thumb do blog field_fuyl4yphm40v7
thumb do blog field_fuyl4yphm40v7

imagem - O que é?

O que é?

Criar um filho não é uma tarefa simples… É preciso muita força para manter os pés no chão e auto estima em alta. Pensando nisso, a Escola de Mães foi criada para valorizar e prestar assistência a todas as mães e aos pais na criação dos seus filhos. Nosso objetivo é carinhosamente acolher, apoiar e orientar para que aprendam a vencer seus desafios pessoais e familiares. Contamos com conselheiras preparadas para prestar apoio emocional, espiritual e orientar no cuidado com os seus filhos. Descubra como vencer os desafios de criar filhos na atualidade frequentando nossos encontros.

imagem - Palestra

Palestra

As palestras acontecem em nossos encontros mensais, onde abordamos temas sobre as melhores práticas para conviver, educar e orientar os filhos. Para o maior fixação do tema, cada palestra é complementada com o “praticando”, atividade relacionada ao tema para ser realizada pelos pais ao longo do mês.

imagem - Atendimento

Atendimento

Antes e depois dos encontros, as conselheiras realizam atendimentos personalizados aos pais, buscando compartilhar experiências e soluções, através de conselhos práticos e orientações com base na fé, que possam colaborar na educação assertiva e eficiente dos filhos.

imagem - Atividade

Atividade

 

Atividades como piquenique, cine pipoca e oficina de artes, são realizadas com os pais e filhos como mais uma oportunidade de se descontraírem juntos e estreitarem os laços familiares, fortalecendo todo aprendizado estudado nas aulas mensais.

Quarentena: Cartilha - Brincadeiras para a Família

Diante do período desafiador que as famílias estão vivendo, encontrar criatividade pode ser difícil.

São dias de ócio em casa e é importante que as crianças não passem o dia todo na tela do celular, computador ou televisão.

Para te ajudar, criamos esse material especial com ideias divertidas para tornar as horas mais leves e animadas.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Bispo Macedo

Cristiane Cardoso

Ester Bezerra

Para as adolescentes

Godllywood - School

Se conheça melhor