Rede aleluia
2020: Tarefa como Oferta | Casada | 4º Trimestre
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Godllywood

Perguntas & Respostas

Não. É um movimento que levanta a bandeira da “Santidade ao Senhor”, e isso não é ideológico, e sim bíblico. Viver na santidade é se separar do que desagrada a Deus para honra-Lo em tudo.

Foi uma inovação inspirada por Deus para darmos tudo o que Ele tem nos dado a mais mulheres no mundo.

Essa iniciativa estará também incentivando as mulheres que antes faziam parte do grupo fechado a se tornarem mais dependentes de Deus e menos dependentes uma das outras, pois terão que aprender a cobrar de si mesmas o melhor para Deus.

Quem quer agradar a Deus acima de tudo e de todos. Mulheres de todas as idades que não estão preocupadas com status, mas sim em fazer a vontade de Deus acima de tudo. Não precisa ser obreira, nem ser da mesma denominação.

Não há regras, pois o movimento é um incentivo para você dar conta de quem é e do que faz diretamente a Deus. Quem vive em santidade não precisa de regras para saber o que agrada e não agrada a Deus.

Faça os desafios que estão neste link em um diário entre você e Deus. Após termina-los, comece a fazer as tarefas como ofertas que são postadas a cada trimestre do ano. Você pode começar pelo último trimestre ou do primeiro já postado. Tarefas como ofertas neste link. Assista as meditações da Bíblia ao vivo ou depois de já postadas pelo Univer Vídeo e finalmente participe das reuniões mensais do Godllywood Autoajuda todo último sábado do mês as 18h nessas localidades.

Não, pois são feitas entre você e Deus.

Atendimentos são feitos pessoalmente toda quarta-feira e domingo antes das reuniões principais nesses endereços. Não precisa marcar, só chegar até 30 minutos antes da reunião começar. Atendimentos são gratuitos.

As meditação atualmente estão sendo feitas exclusivamente para assinantes da plataforma Univer Vídeo, no entanto, há muitas meditações antigas postadas pelo IGTV do nosso Instagram.

As camisetas do Godllywood podem ser adquiridas exclusivamente pelo arcacenter.com.br, lembrando que estas são exclusivas para quem realmente vive o movimento Godllywood.

Bispo Macedo
Cristiane Cardoso
Ester Bezerra
Núbia Siqueira
Renato Cardoso
Viviane Freitas