O Altar é uma porta que leva a pessoa da desgraça para a graça

Confira a programação da Oração da Meia-Noite, do dia 30 de junho

O Altar é um Lugar Sagrado que Deus usa para tirar a pessoa de uma vida problemática para levá-la até uma vida abençoada, em todos os sentidos. Ali, a pessoa passa a ser a própria bênção.

O que observar:

  • “A Palavra de Deus é verdadeira e não mudou. A Palavra de Deus permanece a mesma, como Ele é o mesmo. E a prova desta Palavra é o cumprimento dela. O Altar é o Lugar onde a Palavra de Deus se materializa, Deus prova a Si mesmo. E onde o fiel que crê nesta Palavra prova a sua fé”, observou o Bispo Renato Cardoso, durante a Oração da Meia-Noite, do dia 30 de junho.
  • É importante também notar que há vários tipos de “altares” errados que levam para a desgraça, como apontou o Bispo Adilson Silva: “As drogas são um tipo de ‘altar’. Ou seja, o viciado não mede esforços. Ele não olha para as consequências, quando ele quer se satisfazer com seu vício. Ele coloca a droga acima da família. Muitos comprometem uma carreira, os filhos, a saúde, o casamento. Ou seja, isso é um tipo de ‘altar’, quando a pessoa coloca aquilo acima de tudo”.

Confira no vídeo abaixo a Oração da Meia-Noite, do dia 30 de junho, na íntegra:

Confira também as programações anteriores:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução