Oração da meia-noite: Veja como foram as transmissões nesta semana

Caso tenha perdido algum momento, reveja no resumo que preparamos

Dando continuidade ao propósito de fé, e com o objetivo de orar pelas pessoas que estão participando da Fogueira Santa do Monte Carmelo, a oração da meia-noite tem acontecido – de segunda a sexta-feira, sempre às 23h30.

Nesta semana, muitos ensinamentos foram dados a todos que acompanharam as transmissões. Confira abaixo um resumo dos assuntos destacados:

Segunda-feira, 20/06: A oportunidade de experimentar da Palavra de Deus

Durante a transmissão, o Bispo Renato Cardoso explicou que a Fogueira Santa é um momento de decisão para quem deseja uma transformação completa de vida. Ela é uma oportunidade para aqueles que desejam experimentar do poder de Deus. Entretanto, para isso, a pessoa precisa estar disposta a se apresentar no Altar.

“O ouro não se deteriora, não se derrete, ele se faz mais puro. Assim, é a Palavra de Deus. Ela é a mesma. E podemos contar com ela. Ela não falha. Se ela falhar, Deus não é Deus”, explicou.

Terça-feira, 21/06: O Altar de Deus está aberto para todos

Durante mais uma oração da meia-noite, foi apresentada a oportunidade que uma pessoa tem de se aproximar diante do Altar de Deus.

“Eu queria que você entendesse uma verdade sobre o Altar de Deus que é a seguinte: o Altar de Deus, do Deus verdadeiro, do Deus vivo não discrimina ninguém. Deus recebe a todos, não importa se você adulterou, mentiu, matou, prostituiu, se você enganou, se você viveu a vida toda dizendo que Deus não existe. Deus não discrimina ninguém que chega ao seu Altar com sinceridade”, pontuou.

Quarta-feira, 22/06: Se a sua vida não vai bem, entenda a importância da troca de Altar

Já na quarta-feira, o Bispo Renato explicou que Deus é o mesmo ontem, hoje e será eternamente. Portanto, a natureza dEle não muda. É a pessoa que precisa compreender que está no Altar errado, quando a vida dela não se desenvolve.

“A opção é sua. É você que escolhe o Altar que quer servir. Algum Altar você vai servir (seja o de Deus ou qualquer outro que você construir para a sua vida, que você aceitar para a sua vida). Quando a gente fala de troca de Altar, a gente está falando de troca de vida!”, observou.

Quinta-feira, 23/06: Há algo importante que você precisa compreender sobre o Altar de Deus

Na quinta-feira, o Bispo explicou sobre a importância e o significado do Altar de Deus.

“Nós temos falado sobre o Altar. O Altar é o lugar onde o Criador prova a Sua Palavra. E o fiel prova a sua fé”, disse.

Sexta-feira 24/06

Por fim, na sexta-feira (24), logo no início da programação, o Bispo Renato ressaltou que todos deveriam participar desta oração, inclusive a família, convidando-os em seguida. “Deus é Pai e se você crer, vamos clamar a Ele!”, disse, acrescentando o que acontece com as pessoas quando elas decidem trocar de Altar, pelo de Deus, falando sobre o profeta Elias e o resultado da sua fé. “Ele levou o povo a se voltar para o verdadeiro Altar”, acrescentou.

Assista à mensagem completa, acessando aqui.

Continue acompanhando a oração da meia-noite, ao vivo, de segunda a sexta-feira, a partir das 23h30.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução