A oportunidade de experimentar da Palavra de Deus

Acompanhe a Oração da Meia-Noite e compreenda a importância de se tomar uma decisão no Altar

A Fogueira Santa é um momento de decisão para quem deseja uma transformação completa de vida. Ela é uma oportunidade para aqueles que desejam experimentar do poder de Deus. Entretanto, para isso, a pessoa precisa estar disposta a se apresentar no Altar.

O quadro geral:

  • “O ouro não se deteriora, não se derrete, ele se faz mais puro. Assim, é a Palavra de Deus. Ela é a mesma. E podemos contar com ela. Ela não falha. Se ela falhar, Deus não é Deus”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a Oração da Meia-Noite, do dia 20 de junho. “Elias não teve medo, a segurança dele foi tão grande, enquanto os profetas estavam gritando, Elias estava tranquilo”.
  • “A ciência de Deus é exata. Elias sabia que se o povo abrisse mão do altar de Baal e fosse para Deus não haveria a menor possibilidade de Deus não Se manifestar. Porque a Palavra de Deus é assim, não é você lidar com a sorte. ‘Vamos lançar a sorte aqui, vamos ver se o destino vai sorrir para a gente’. A Palavra de Deus é condicional. Toda promessa tem uma condição. Então, Elias sabia que se eles fizessem a própria parte, como Deus iria falhar? É impossível e é essa certeza que fez com que ele até zombasse dos profetas de Baal, porque ele tinha certeza que o Deus que ele servia era o Deus Vivo”, acrescentou o Bispo Adilson Silva.

Conclusão:

Se você deseja o que Deus propõe em Sua Palavra, compreenda a importância do Altar. É ali que a pessoa tem a oportunidade de se apresentar diante do Altíssimo.

Confira no vídeo abaixo a Oração da Meia-Noite, do dia 20 de junho, na íntegra:

Confira também as programações anteriores:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução