Você tem enfrentado problemas insolúveis?

Confira a mensagem da 2ª Oração da Meia-Noite

No dia 14 de junho, ocorreu a 2ª Oração da Meia-Noite em preparação para a Fogueira Santa no Monte Carmelo, com a participação de Bispos e Pastores da Universal. Ao longo desse propósito, você poderá conferir mensagens de fé que vão ajudar a sua vida e trazer lições valiosas, além de conhecer histórias de pessoas que aprenderam a usar essa fé.

Por que isso é importante:

Este propósito está sendo baseado na passagem bíblica de 1 Reis 18, quando o profeta Elias reconstruiu o Altar de Israel que havia sido quebrado diante de Deus. Naquela época, havia uma grande miséria, porque as pessoas tinham se distanciado do Altíssimo. Mas, Elias as chamou para o arrependimento. E, no Monte Carmelo, Deus enviou fogo do céu para consumir o que Elias havia apresentado no Altar, como um símbolo de que aquela aliança havia sido refeita.

  • “Mudam os personagens , mas a história se repete. E não há mal que não seja sem causa. Assim como naquela época aquilo não estava acontecendo por causa do destino ou porque o povo de Israel estava vivendo uma onda de azar (mas a causa era justamente o afastamento do Altar de Deus, a troca de Altar, do Altar de Deus pelo Altar de Baal), assim também acontece nos dias atuais, a história se repete com personagens diferentes e a causa é a mesma”, apontou o Bispo Adilson Silva, que estava no Altar do Templo de Salomão, durante a programação.
  • “A causa, normalmente, é a falta de conhecimento da Palavra de Deus. As pessoas sofrem porque, infelizmente, não conhecem a Palavra. É o que diz o Texto Sagrado: ‘O Meu povo sofre porque lhe falta conhecimento (Oséias 4:6)'”, complementou o Bispo Renato Cardoso, que estava na Catedral de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Assista à programação na íntegra, no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução