Rede aleluia
Você tem enfrentado problemas insolúveis?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 15 de Junho de 2022 - 07:37


Você tem enfrentado problemas insolúveis?

Confira a mensagem da 2ª Oração da Meia-Noite

Você tem enfrentado problemas insolúveis?

No dia 14 de junho, ocorreu a 2ª Oração da Meia-Noite em preparação para a Fogueira Santa no Monte Carmelo, com a participação de Bispos e Pastores da Universal. Ao longo desse propósito, você poderá conferir mensagens de fé que vão ajudar a sua vida e trazer lições valiosas, além de conhecer histórias de pessoas que aprenderam a usar essa fé.

Por que isso é importante:

Este propósito está sendo baseado na passagem bíblica de 1 Reis 18, quando o profeta Elias reconstruiu o Altar de Israel que havia sido quebrado diante de Deus. Naquela época, havia uma grande miséria, porque as pessoas tinham se distanciado do Altíssimo. Mas, Elias as chamou para o arrependimento. E, no Monte Carmelo, Deus enviou fogo do céu para consumir o que Elias havia apresentado no Altar, como um símbolo de que aquela aliança havia sido refeita.

  • “Mudam os personagens , mas a história se repete. E não há mal que não seja sem causa. Assim como naquela época aquilo não estava acontecendo por causa do destino ou porque o povo de Israel estava vivendo uma onda de azar (mas a causa era justamente o afastamento do Altar de Deus, a troca de Altar, do Altar de Deus pelo Altar de Baal), assim também acontece nos dias atuais, a história se repete com personagens diferentes e a causa é a mesma”, apontou o Bispo Adilson Silva, que estava no Altar do Templo de Salomão, durante a programação.
  • “A causa, normalmente, é a falta de conhecimento da Palavra de Deus. As pessoas sofrem porque, infelizmente, não conhecem a Palavra. É o que diz o Texto Sagrado: ‘O Meu povo sofre porque lhe falta conhecimento (Oséias 4:6)'”, complementou o Bispo Renato Cardoso, que estava na Catedral de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Assista à programação na íntegra, no vídeo abaixo:


Você tem enfrentado problemas insolúveis?
  • Da Redação / Foto: Reprodução 


reportar erro