Rede aleluia
Oração da Meia-Noite: rumo ao Monte Carmelo
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 14 de Junho de 2022 - 08:37


Oração da Meia-Noite: rumo ao Monte Carmelo

Confira como foi o 1º dia desse propósito especial em preparação para a Fogueira Santa

Oração da Meia-Noite: rumo ao Monte Carmelo

No dia 13 de junho, começamos a jornada rumo ao Monte Carmelo, em preparação para a Fogueira SantaBispo Renato Cardoso, Cristiane Cardoso, Bispo Adilson Silva, Bispo Júlio Freitas, Bispo Misael e Bispo Wagner Negrão (diretamente do Distrito Federal) – acompanhados dos demais Bispos e Pastores – realizaram um clamor em favor desse propósito especial. O ato de fé ocorreu na área externa do Templo de Salomão.

Por que isso é importante:

O Bispo Renato Cardoso iniciou a transmissão esclarecendo o tema central do propósito:

  • “Estamos aqui, direto do Altar do Templo, no Jardim bíblico. E nós, daqui a pouco, vamos fazer uma oração por você. Não deixe de preparar seu copo com água, porque nós vamos orar para que você receba um sinal de Deus, uma resposta, porque Ele é Deus que responde. Aliás, é exatamente este o foco da nossa caminhada da fé que estamos começando, hoje, aqui, direto do Templo de Salomão. E você vai conhecer, juntamente com o profeta Elias e outros personagens da história bíblica, o porquê na sua vida, hoje, tem faltado resposta, tem faltado sinais de Deus”, disse o Bispo Renato.
  • “A Palavra de Deus permanece a mesma. Deus é fiel. Ele não muda. Mas é preciso que a pessoa tenha a fé certa no Altar certo”, observou o Bispo Adilson Silva.

O contexto bíblico:

A Bíblia conta que, certa vez, o profeta Elias fez um desafio com os profetas de Baal e com todo o povo no Monte Carmelo. Os montes, dentro do contexto bíblico, representam Altares naturais erguidos para Deus. Assim, o Bispo Renato acrescentou que, em visita recente a Israel, juntamente com o Bispo Macedo e outros Bispos, eles refletiram sobre este tema. Com base no Texto Sagrado de 1 Reis 18:24-26, o Bispo Adilson apontou: “A gente vê três ingredientes: a fé sincera, um Altar que esteja em condições perfeitas e um Deus-Vivo”.

  • A novela Jezabel (da Record TV) ilustrou com detalhes esta passagem bíblica. Confira no vídeo abaixo:

Conclusão:

  • “E esta é a proposta de fé da Palavra de Deus para você, nesta ‘Fogueira Santa do Monte Carmelo: o Altar da decisão, da resposta’. Nós vamos colocar à prova esta Palavra. Se o Altar de Deus ainda funciona hoje, então vai descer o fogo sobre a sua vida, vai descer a resposta e mudar a sua história. Se Ele não é Deus, não vai acontecer nada. Façamos como Elias fez: colocar a Palavra dEle à prova. Vamos começar a partir do ‘Domingo da Última Chance‘”, concluiu o Bispo Renato.

Portanto, não perca esta oportunidade. No domingo, dia 19 de junho, no Templo de Salomão (às 7h, 9h30 e 18h), o Bispo Edir Macedo realizará “O Domingo da Última Chance“. Participe.

Confira a programação na íntegra:


reportar erro