Rede aleluia
Você quer alcançar a transformação de vida?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 17 de Junho de 2022 - 07:21


Você quer alcançar a transformação de vida?

Acompanhe a Oração da Meia-Noite e saiba o que você pode fazer

Você quer alcançar a transformação de vida?

Em toda a Universal, nós estamos vivendo a fé da Fogueira Santa do Monte Carmelo do Altar da Decisão. Este é um propósito especial para aqueles que desejam apresentar suas vidas diante de Deus. E, em preparação para este propósito, Bispos e Pastores estão realizando a Oração da Meia-Noite.

O quadro geral:

Na programação do dia 16 de junho, foi apresentada a história do casal Rogério e Silvania. Eles se conheceram na igreja, casaram-se e tiveram uma filha. Silvania relembra que no começo ia tudo bem, até que Rogério entrou para o mundo dos vícios. Com o tempo, ele se afundou ainda mais nas drogas. “Eu troquei o Altar. O meu altar foi a boca de fumo, o meu altar foi o bar, as noites. Eu quis a minha vida, viver da minha maneira, da minha forma”, avalia Rogério. Com a depressão, ele começou a gravar vídeos usando drogas. Entretanto, certo dia, Silvania realizou um ato de fé e foi para o Altar. Assista ao vídeo abaixo e confira essa história na íntegra.

O que observar:

  • “O Altar é o lugar onde a criatura prova a sua fé e o Criador prova a Sua Palavra. Tudo o que a gente coloca no Altar, o Altar devolve para nós transformado”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação da Oração da Meia-Noite. “O Rogério recebeu uma última chance, que é o que vai acontecer neste domingo. Quantas pessoas estão nos vendo agora e eu penso quantas já estiveram no Altar, quantas pessoas trocaram de Altar. Mas o Altar de Deus está esperando por elas. Basta somente tomar uma decisão”.
  • “E a Silvania demonstrou essa revolta. Ela estava dentro da Igreja Universal, perdeu o seu marido, perdeu a sua família. Mas ela não perdeu a fé. Porém, só houve a transformação quando ela foi para o Altar, quando ela apelou para a fé inteligente e provou a Palavra de Deus na sua própria casa. E foi para o Altar. E, no Altar, ela fez o sacrifício que chamou atenção de Deus que a transformou e ao marido. E, hoje, estão aí provando para você, para todos nós, que o Deus da Bíblia não mudou”, acrescentou o Bispo Júlio Freitas.

Assista à programação na íntegra no vídeo abaixo:

Confira também as programações anteriores:


Você quer alcançar a transformação de vida?
  • Da Redação / Foto: Reprodução 


reportar erro