Você quer alcançar a transformação de vida?

Acompanhe a Oração da Meia-Noite e saiba o que você pode fazer

Em toda a Universal, nós estamos vivendo a fé da Fogueira Santa do Monte Carmelo do Altar da Decisão. Este é um propósito especial para aqueles que desejam apresentar suas vidas diante de Deus. E, em preparação para este propósito, Bispos e Pastores estão realizando a Oração da Meia-Noite.

O quadro geral:

Na programação do dia 16 de junho, foi apresentada a história do casal Rogério e Silvania. Eles se conheceram na igreja, casaram-se e tiveram uma filha. Silvania relembra que no começo ia tudo bem, até que Rogério entrou para o mundo dos vícios. Com o tempo, ele se afundou ainda mais nas drogas. “Eu troquei o Altar. O meu altar foi a boca de fumo, o meu altar foi o bar, as noites. Eu quis a minha vida, viver da minha maneira, da minha forma”, avalia Rogério. Com a depressão, ele começou a gravar vídeos usando drogas. Entretanto, certo dia, Silvania realizou um ato de fé e foi para o Altar. Assista ao vídeo abaixo e confira essa história na íntegra.

O que observar:

  • “O Altar é o lugar onde a criatura prova a sua fé e o Criador prova a Sua Palavra. Tudo o que a gente coloca no Altar, o Altar devolve para nós transformado”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação da Oração da Meia-Noite. “O Rogério recebeu uma última chance, que é o que vai acontecer neste domingo. Quantas pessoas estão nos vendo agora e eu penso quantas já estiveram no Altar, quantas pessoas trocaram de Altar. Mas o Altar de Deus está esperando por elas. Basta somente tomar uma decisão”.
  • “E a Silvania demonstrou essa revolta. Ela estava dentro da Igreja Universal, perdeu o seu marido, perdeu a sua família. Mas ela não perdeu a fé. Porém, só houve a transformação quando ela foi para o Altar, quando ela apelou para a fé inteligente e provou a Palavra de Deus na sua própria casa. E foi para o Altar. E, no Altar, ela fez o sacrifício que chamou atenção de Deus que a transformou e ao marido. E, hoje, estão aí provando para você, para todos nós, que o Deus da Bíblia não mudou”, acrescentou o Bispo Júlio Freitas.

Assista à programação na íntegra no vídeo abaixo:

Confira também as programações anteriores:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução