Rede aleluia
Colocando a Fé no Altar certo
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 16 de Junho de 2022 - 07:07


Colocando a Fé no Altar certo

Acompanhe a Oração da Meia-Noite do dia 15 de junho

Colocando a Fé no Altar certo

A Fogueira Santa é um momento de decisão para quem deseja uma transformação completa de vida. E há pessoas que possuem muita fé, mas a tem colocado no altar errado. Elas têm praticado a fé de uma maneira que não traz resultados. É por isso que precisamos nos apresentar no Altar de Deus, assim como fez o profeta Elias.

O que observar:

Primeiro, é importante compreender que Deus ouve qualquer pessoa. Elias não foi ouvido por ser especial, mas, sim, porque ele manifestou a fé que tinha no Altar do Eterno. Como a Bíblia explica: “Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra.” Tiago 5:17

  • “Quando nós vemos testemunhos dos dias atuais, então, isso prova que Deus é o mesmo, Elias fez aquele desafio para provar que o Deus que ele servia era o mesmo Deus de Abraão, o mesmo Deus do passado. E, hoje, nós também queremos que esse Deus seja visto como Deus de Abraão, o Deus de Elias. Ele é o mesmo. Mas é preciso que a gente tenha uma fé semelhante”, apontou o Bispo Adilson Silva, durante a programação da Oração da Meia-Noite.
  • “Muitas pessoas têm tido muita fé, mas em um altar que não trás resposta, que não tem atenção, que não resulta em nada na sua vida. E nós não falamos isso como crítica à religião qualquer, porque incluímos, aqui, a evangélica. Nós não estamos fazendo críticas às religiões. Nós estamos fazendo um chamado à inteligência, ao raciocínio, para que você perceba, você questione. Ora, se o que eu tenho invocado é real, esse Deus é verdadeiro, por que não tenho tido resposta? Então, esta é a pergunta. Porque Elias mostrou para os profetas de Baal que eles buscavam no ‘deus’ errado e por isso não havia resposta. E por isso toda a desgraça, a extrema fome que estava acontecendo naquela época. Mas bastou alguns segundos para invocar o Deus Vivo, que houve a resposta. Então, esta é a proposta da grande ‘Fogueira Santa do Monte Carmelo do Altar da Decisão‘, para que as pessoas possam encontrar esse Deus que responde. Pessoas que têm fé, mas não têm visto a resposta da fé. Porque têm colocado essa fé no altar errado”, disse o Bispo Renato Cardoso.

Acompanhe a programação na íntegra:

Confira também as programações anteriores:


Colocando a Fé no Altar certo
  • Da Redação / Foto: Reprodução 


reportar erro