Rede aleluia
Oração da Meia-Noite: Saiba como foi a primeira semana de oração em preparação para a Fogueira Santa
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 17 de Junho de 2022 - 23:53


Oração da Meia-Noite: Saiba como foi a primeira semana de oração em preparação para a Fogueira Santa

Caso tenha perdido algum momento, reveja no resumo as orações realizadas diretamente do Templo de Salomão

Oração da Meia-Noite: Saiba como foi a primeira semana de oração em preparação para a Fogueira Santa

Na segunda-feira, dia 13 de junho, às 23h30, Bispos e pastores iniciaram um clamor em favor daqueles que desejam ir até o Altar em preparação para o grande propósito de fé da Fogueira Santa. Acompanhe como foi a primeira semana de oração direto do Templo de Salomão.

Segunda-feira, 13 de junho: Rumo ao Monte Carmelo

Na primeira noite de oração, o Bispo Renato Cardoso – acompanhado de outros bispos e pastores – esclareceu o tema central do propósito.

“Não deixe de preparar seu copo com água, porque nós vamos orar para que você receba um sinal de Deus, uma resposta, porque Ele é Deus que responde. Aliás, é exatamente este o foco da nossa caminhada da fé que estamos começando, hoje, aqui, direto do Templo de Salomão. E você vai conhecer, juntamente com o profeta Elias e outros personagens da história bíblica, o porquê na sua vida, hoje, tem faltado resposta, tem faltado sinais de Deus”, disse o Bispo Renato.

Terça-feira, 14 de junho: Problemas insolúveis?

No segundo dia de oração, a palavra de fé foi ministrada pelo Bispo Adilson Silva, que pontuou o principal motivo de muitos problemas não serem resolvidos.

“Mudam os personagens, mas a história se repete. E não há mal que não seja sem causa. Assim como naquela época aquilo não estava acontecendo por causa do destino ou porque o povo de Israel estava vivendo uma onda de azar (mas a causa era justamente o afastamento do Altar de Deus, a troca de Altar, do Altar de Deus pelo Altar de Baal), assim também acontece nos dias atuais…”, disse.

Quarta-feira, 15 de junho: Colocando a Fé no Altar certo

A Fogueira Santa é um momento de decisão para quem deseja uma transformação completa de vida. E há pessoas que possuem muita fé, mas a tem colocado no altar errado.

“Muitas pessoas têm tido muita fé, mas em um altar que não trás resposta, que não tem atenção, que não resulta em nada na sua vida… Mas bastou alguns segundos para Elias invocar o Deus Vivo, e houve a resposta. Então, esta é a proposta da grande ‘Fogueira Santa do Monte Carmelo do Altar da Decisão‘, para que as pessoas possam encontrar esse Deus que responde”, disse o Bispo Renato Cardoso.

Quinta-feira, 16 de junho: Você quer alcançar a transformação de vida?

Na programação realizada nesta quinta-feira, 16 de junho, o Bispo mostrou às pessoas que é possível que Deus as tire de uma situação deplorável e as coloque em posição de grandeza.

“O Altar é o lugar onde a criatura prova a sua fé e o Criador prova a Sua Palavra. Tudo o que a gente coloca no Altar, o Altar devolve para nós transformado”, explicou o Bispo Renato Cardoso.

Sexta-feira, 17 de julho

Por último, nesta sexta-feira (17), o Bispo Renato realizou a Oração da Meia-Noite diretamente do Templo de Salomão, e logo no início da transmissão foi apresentada uma reportagem sobre a construção do “Solo Sagrado”, em Brasília, lembrando a todos que essa construção “tem a mão de Deus, pois começou antes da pandemia e continua a todo vapor”, com centenas de pessoas trabalhando no local. O Bispo Wagner Negrão, também, participou, ao vivo, diretamente de Brasília e contou como está a obra.

Confira como foi a transmissão, clicando aqui.


Oração da Meia-Noite: Saiba como foi a primeira semana de oração em preparação para a Fogueira Santa
  • Sabrina Marques / Foto: Reprodução 


reportar erro