Oração da Meia-Noite: participe da preparação para a Fogueira Santa

Propósito especial ocorrerá no Monte Carmelo

Nesta segunda-feira, dia 13 de junho, às 23h30, começará a “Oração da Meia-Noite“, em que Bispos e Pastores realizarão um clamor diariamente em favor daqueles que desejam ir até o Altar em preparação para o grande propósito de fé da Fogueira Santa.

Por que isso é importante:

Quais são os problemas que você tem enfrentado? Saiba que não importa o tamanho do obstáculo em sua vida, pois, Deus tem poder para promover a transformação completa. Assim, a oração é um canal de comunicação daqueles que desejam expressar essa fé sobrenatural para com Deus. O Altar é um lugar de decisão. Esse será o foco dessa Fogueira Santa.

  • “É para todos aqueles que estão precisando de uma decisão, de uma definição, em suas vidas. É a caminhada da fé rumo ao Monte Carmelo”, anunciou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e Fé, do dia 13 de junho.
  • “Quando nós fomos a Israel, recentemente, nós fomos ao Monte Carmelo. E conversamos com o Bispo Macedo e demais Bispos sobre este assunto. E você vai começar a acompanhar essa conversa hoje, por meio da Oração da Meia-Noite. Nós vamos colocar trechos dessa conversa lá no Monte Carmelo”, antecipou o Bispo.

Atualize-se rapidamente:

Anote aí:

Você poderá acompanhar pela TV Templo, Canal 21, CNT, Univer Video, redes sociais da Universal (Facebook e Youtube) e Rede Aleluia de rádio.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução