Rede aleluia
Há algo importante que você precisa compreender sobre o Altar de Deus
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 24 de Junho de 2022 - 07:37


Há algo importante que você precisa compreender sobre o Altar de Deus

Acompanhe a mensagem da Oração da Meia-Noite e reflita sobre o tema

Há algo importante que você precisa compreender sobre o Altar de Deus

Durante a Oração da Meia-Noite, em preparação rumo à Fogueira Santa do Monte Carmelo do Altar da Decisão, temos aprendido sobre a importância e o significado do Altar de Deus. Este propósito especial está sendo baseado na demonstração de fé do profeta Elias (1 Reis 18). Desse modo, se a pessoa deseja se encontrar com o Altíssimo, o Altar é o local.

O quadro geral:

  • “Nós temos falado sobre o Altar. O Altar é o lugar onde o Criador prova a Sua Palavra. E o fiel prova a sua fé. É o ponto de encontro. É o lugar do ‘vamos ver’. O lugar onde o real se manifesta”, apontou o Bispo Renato Cardoso, durante a Oração da Meia-Noite, do dia 23 de junho.
  • “Os deuses deste mundo são criações humanas. Pense, use a sua inteligência. Todos os deuses desse mundo, exceto o verdadeiro Deus, o Criador, os outros deuses foram criados pela cabeça humana. Como pode algo criado por mim, me ajudar? Quem é maior: o criador ou a criatura? Se eu criei um deus de pau, de pedra, se eu criei algo para me trazer sorte,  eu sou maior. Aquilo que foi criado por mim é inferior. Então, por natureza, não são deuses”, complementou o Bispo Renato.
  • “Elias chamou o povo para um desafio. Existem situações que só podem ser revertidas no Altar. Elias entendeu que aquela situação de miséria extrema só se resolveria se ele fosse para o Altar e para um desafio. Essa é a proposta dessa Fogueira Santa. Não é para resolver o que a sua mão pode resolver, porque, para isso, você faz a sua parte. Mas é para aquela pessoa que já chegou no limite da miséria, da doença. Você que já está desenganado, que diz ‘só um milagre'”, observou o Bispo Adilson Silva.

O que fazer:

Portanto, faça o teste. Não custa nada. Talvez, você tenha se entregado para outros altares: as drogas, um relacionamento amoroso, um emprego, as religiões. E tudo isso não tenha lhe correspondido. Pode ser que você carregue um vazio interior, uma busca por respostas. Então, pegue a sua vida e a coloque no Altar de Deus.

Confira no vídeo abaixo a programação, do dia 23 de junho, na íntegra:

Confira também as programações anteriores:


Há algo importante que você precisa compreender sobre o Altar de Deus
  • Da Redação / Foto: Reprodução 


reportar erro