Se você se afastou de Deus, esta é a sua chance de reconstruir o seu Altar

Acompanhe a Oração da Meia-Noite, do dia 27 de junho

Na Oração da Meia-Noite, do dia 27 de junho, foi apresentada a história de Rafael Cardoso, que havia sido diagnosticado com leucemia, um câncer que surge na formação das células do sangue. Depois de passar por um situação desesperadora em um hospital, Rafael recebeu a visita do pai que conversou com ele e lhe deu um choque de realidade. Então, Rafael decidiu subir ao Altar, mesmo estando distante da presença de Deus.

O que observar:

  • “Como o Rafael disse, o Altar dele estava largado, afastado do Altar, afastado da fé por 7 anos. Ali, no leito do hospital, praticamente com zero chance de sobrevivência, ele ouviu a palavra do seu pai, que disse: ‘Rafael, eu não posso fazer mais nada por você’. E ele entendeu que precisava voltar-se para Deus. E mesmo na hora da morte, da angústia, esse Deus, que é tão misericordioso, atendeu na hora. Porque o corpo dele começou a reagir na hora que ele fez uma oração e pediu a Deus pela sua alma. Na hora, ele começou a sentir uma força”, observou o Bispo Renato Cardoso, durante a Oração da Meia-Noite.
  • “O Altar não rejeita ninguém. O Altar fala, ele chama, mas o Altar não corre atrás da pessoa. É ela que tem que ir em busca dele”, explicou o Bispo Adilson Silva.

Conclusão:

  • “Quando você vai chegar à conclusão de quanto é horrível e amargo abandonar o Senhor teu Deus?”, complementou o Bispo Renato.

Talvez, você se afastou da presença de Deus (mesmo estando dentro da igreja). Essa Fogueira Santa é a oportunidade de você fazer as pazes com o Altíssimo e se consertar diante dEle. Não perca tempo.

Acompanhe a Oração da Meia-Noite na íntegra no vídeo abaixo:

Confira também as programações anteriores:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução