Poucas coisas humilham mais do que a miséria. O que fazer?

Confira a mensagem da Oração da Meia-Noite, do dia 28 de junho

Imagem de capa - Poucas coisas humilham mais do que a miséria. O que fazer?

Não ter condições de sustentar a própria família é uma das condições mais dolorosas que uma pessoa pode enfrentar. A pessoa acorda pela manhã e não sabe o que fará para ter o sustento do dia. Além disso, a pessoa sente a dor do desprezo de familiares e amigos que se afastam quando não há o que ela possa oferecer. É uma grande humilhação.

O que fazer:

Mas, a boa notícia é que existe a possibilidade de apresentarmos a nossa vida diante do Altar de Deus, por meio da Fogueira Santa.

  • “A Fogueira Santa é a maior campanha de transformação de vida que existe. É uma campanha de fé para pegar a pessoa na lama e colocá-la na honra”, disse o Bispo Renato Cardoso, durante a programação da Oração da Meia-Noite, do dia 28 de junho. Após ler Salmos 113.5:8, ele acrescentou: “Se Deus Se inclina, quer dizer que Ele se importa, apesar de estar em um lugar alto, soberano, Ele não nos deixou aqui abandonados. Ele Se inclina para ver a condição das pessoas. Ele está Se inclinando para você agora. Este é o nosso Deus, este é o Deus da Bíblia, esse Deus é o que tem prazer como qualquer pai que tem prazer em dar o melhor para seus filhos”.

Confira a programação da Oração da Meia-Noite, do dia 28 de junho, na íntegra, no vídeo abaixo:

Confira também as programações anteriores:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução