thumb do blog Escola do Amor Responde
thumb do blog Escola do Amor Responde

Aluno disse que a esposa é possessiva e ciumenta

No episódio da Escola do Amor Responde de hoje, Vagner disse que há um ano está sofrendo com a esposa que é possessiva e ciumenta. Com isso, ele tem se sentido preso por não poder fazer nada. O aluno disse ainda que nunca deu motivo e fez de tudo para resolver esse problema. Ademais, ele comentou ainda que, por causa disso, perdeu muitos amigos e não está feliz. Aluno não está vendo outra solução além do divórcio e, por isso, pediu conselhos.

Grande transformação

Ainda durante o programa, pessoas compartilharam de que maneira se curaram após praticar os ensinamentos adquiridos durante as palestras da Terapia do Amor.

Bem-vindos à Escola do Amor Responde, confrontando os mitos e a desinformação nos relacionamentos. Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente. Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores da Escola do Amor, na Record TV, e autores de Casamento Blindado e Namoro Blindado, tiram dúvidas e respondem perguntas dos alunos. Participe pelo site EscoladoAmorResponde.com Ouça todos os podcasts no iTunes: rna.to/EdARiTunes

imagem do author
Colaborador

Foto: iStock