A natureza tem se voltado contra a humanidade

Desde o início do ano, inúmeros acontecimentos mostram que algo está acontecendo com a Terra

Imagem de capa - A natureza tem se voltado contra a humanidade

Desde o início do ano, inúmeros acontecimentos têm mostrado que a Terra está em convulsão (quer seja com relação às mudanças geopolíticas, sociais ou até mesmo entre os fenômenos naturais). E os fatos não param.

Furacão no México:

O furacão Otis atingiu a cidade de Acapulco, no México, na semana passada. As autoridades contabilizaram mais de cem mortes até o momento. Classificado na categoria 5, o fenômeno deixou estragos com inundações, desmoronamentos e falta de recursos para a população. Acompanhe o Bispo Franklin Sanches, atual responsável pela Universal no México, no vídeo abaixo, de 27 de outubro:

Para ajudar as ações sociais da Universal nas localidades em que ela se encontra, é possível acessar a plataforma oficial de doações.

Temporal no estado de São Paulo:

Ventos com mais de 100 km/h e chuvas intensas atingiram o estado de São Paulo, no dia 3 de novembro último. Construções abaladas, alagamentos, árvores caídas mostravam um triste cenário. Na capital, bairros ficaram sem energia elétrica por dias, e ainda continuavam sem nesta segunda-feira (06).

Fortes chuvas no Paraná:

Na última semana de outubro, o estado do Paraná também sofreu com as chuvas. Segundo informações da MetSul Meteorologia, as Cataratas do Iguaçu tiveram a maior vazão dos últimos anos. A vazão aumentou em, aproximadamente, 24 vezes os litros por segundo. Ao longo do estado, várias cidades estão em situação de emergência.

Busque a presença de Deus:

  • Às quartas-feiras, no Templo de Salomão (às 10h, 15h ou 20h) e em toda a Universal (consulte o endereço), tem ocorrido um alerta sobre o que a Bíblia aponta com respeito ao que está para acontecer com o mundo e sobre a importância da salvação da nossa alma, que é eterna. Se você deseja saber o que a Palavra de Deus esclarece sobre esse assunto, compareça. Assista ao vídeo:
  • Além disso, estamos vivendo o propósito “De Volta ao Paraíso“, com a proposta de que possamos regressar ao plano original de Deus.

O Portal Universal.org tem acompanhado de perto:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock