A natureza apresenta os seus sinais

Pelo mundo, fenômenos naturais atípicos chamam atenção das pessoas

Imagem de capa - A natureza apresenta os seus sinais

Cada vez mais notícias sobre o cenário estranho ao redor do mundo saltam aos nossos olhos. São tantos acontecimentos simultâneos que há a sugestão de uma percepção: algo de anormal está acontecendo com o planeta. Vamos fazer um giro pelas notícias.

Peixes mortos no Canadá:

Centenas de salmões e trutas apareceram mortos no rio Cowichan, na Ilha de Vancouver, no Canadá, em meados de julho deste ano. O local era famoso pela grande quantidade de peixes acumulados ali. Embora uma investigação detalhada esteja em curso pelas autoridades, aparentemente, o nível da água abaixou e a temperatura aumentou, provocando a morte dos peixes. O fato é considerado inédito. As informações são do Vancouver Sun.

Desastre no sul do Brasil:

Um ciclone extratropical atingiu a região sul do Brasil. Praticamente, todo o estado do Rio Grande do Sul sofreu com alagamentos, pontes quebradas e casas atingidas. Assim, tem-se notado um aumento na intensidade dos fenômenos naturais que acontecem na região por causa dos ventos fortes e águas dos mares mais quentes.

Incêndios pelo mundo:

Vale lembrar que neste ano tivemos El Niño e os três dias mais quentes já registrados no planeta. Não somente isso, mas de junho a agosto ocorreu o período mais quente desde 1940. Tivemos incêndios no Canadá, Espanha, Grécia, Itália e Estados Unidos. As imagens do vídeo abaixo são da província Colúmbia Britânica, no Canadá:

Tempestade na Líbia:

Na Líbia, uma forte tempestade matou 2 mil pessoas e deixou outras 10 mil desaparecidas. Áreas que já estavam inundadas receberam mais águas com o rompimento de duas barragens. A Líbia nunca enfrentou algo assim (deixando a população desprevenida). Confira as imagens:

Terremoto no Marrocos:

Um terremoto com o epicentro na cordilheira do Alto Atlas, ao sudoeste de Marrakech, no Marrocos, deixou, pelo menos, cerca de 2,8 mil pessoas mortas. A magnitude foi de 6,8 na escala Richter. Há cidades completamente destruídas e denúncias sobre a falta de ação dos bombeiros foram feitas. Assista ao vídeo do ocorrido:

Furacão Lee:

Na segunda-feira, dia 11 de setembro, ocorreu a formação do furacão Lee, de categoria 3 (de 5), que deve atingir o nordeste dos Estados Unidos. As águas quentes podem fazer com que o furacão ganhe força. No dia 12 de setembro, o National Hurricane Center afirmou que seria cedo para prever o impacto do fenômeno.

Nas entrelinhas:

A verdade é que Deus nunca escondeu de nós sobre o fim dos tempos. Há quem diga que o aquecimento global não tenha a ver com “religião”, mas com ciência. Sim, mas não deixa de ser uma profecia se cumprindo.

  • Deus fez o anúncio não porque tem prazer na destruição da humanidade, mas para que as pessoas venham a se arrepender dos seus maus caminhos e que tenham a consciência de que há um fim. Ele tem permitido a ação da natureza e outros sinais para alertar a humanidade sobre o que está para acontecer.
  • No livro “A Terra vai pegar fogo”, o Bispo Renato Cardoso escreve: “Aqueles, porém, que creram, tiveram seus pecados lavados no Seu sangue e esperam a salvação em Jesus, ressuscitarão também na Sua vinda. Tão certo quanto Ele ressuscitou, nós também ressuscitaremos.”
  • Portanto, aproxime-se de Deus enquanto há tempo.

Saiba mais:

Se você deseja aprender mais sobre o tema, adquira o livro “A Terra vai pegar fogo“, em que o Bispo Renato Cardoso aborda em detalhes o conteúdo do livro bíblico de Apocalipse.

Além disso:

Participe da Noite dos Mistérios do Reino dos Céus, às quartas-feiras, e descubra o que Deus tem preparado para aqueles que O buscam. Os encontros acontecem no Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste da capital paulista, especialmente às 20h, ou em uma Universal mais próxima de sua residência. Clique aqui e encontre um endereço.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock