Quem são os irreconciliáveis?

Entenda sobre o assunto nessa mensagem de Cristiane Cardoso

Quando se pensa nos últimos dias, muitas pessoas associam o fim às catástrofes, terremotos, fome e guerras. Porém, poucos se dão conta que no fim dos tempos o caráter do ser humano também será afetado.

Diante disso, Cristiane Cardoso está realizando uma série de estudos sobre as caraterísticas da humanidade durante esses últimos dias.

“Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, IRRECONCILIÁVEIS…” 2 Timóteo 3:2-3

Citando os versículos acima, no último estudo, ela explicou que os irreconciliáveis são aquelas pessoas que ninguém consegue conversar com elas. Não é possível trocar ideia ou trazer a sua opinião, seja sobre qualquer assunto. Elas são assim, pois acreditam que apenas o que pensam é certo e quem vier com uma opinião diferente está errado e não merece nem sequer ser ouvido.

O perigo dos achismos

Devido ao ser humano estar cada vez mais distante de Deus e de tudo que é certo e justo, até o que se deseja está deturpado. E isso é o que tem levado a humanidade a se tornar irreconciliável e implacável.

Por isso, Cristiane deixou um alerta: “Cuidado com os seus achismos, sua forma de pensar e de ver o mundo. Porque muitas pessoas que começaram assim hoje são irreconciliáveis e Deus não pode mais ajudá-las.”

Confira a mensagem completa:

E não deixe de seguir o perfil @godlywoodoficial no Instagram, e ative as notificações para não perder as próximas lives, que seguirá falando sobre as características da humanidade nos últimos dias.

Veja também:

Quem são os amantes de si mesmos?

Descubra se você é uma pessoa avarenta

Cuidado: a presunção é muito mais sutil do que você pode imaginar 

Como a soberba pode prejudicar a sua fé

A blasfêmia não é o que você pensa que é

Entenda o risco que você corre ao ser desobediente aos seus pais

Você sabe realmente o que é santo?

O que você faz com o seu afeto por alguém?

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: iStock