Confira lições valiosas para o tempo em que vivemos

Acompanhe esta série de lives de Cristiane Cardoso. Saiba mais

Na tarde dessa quarta-feira, 5 de janeiro, Cristiane Cardoso iniciou uma série de lives no perfil do Instagram (@godlywoodoficial).

A fim de promover reflexões sobre o segundo livro de Timóteo, na Bíblia, ela começou a transmissão trazendo ensinamentos sobre o primeiro versículo do capítulo três desta passagem.

Veja o que diz a Palavra de Deus:

“Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.” II Timóteo 3.1

Assim, ela relatou que essa passagem bíblica traz conforto para a alma. Pois, mesmo com tantas situações ruins no mundo (como traições, falta de amor e crueldade), nos dias atuais isso tem se intensificado de maneira espantosa.

Os últimos dias

Entretanto, os verdadeiros cristãos entendem este aviso. Pois, a humanidade já vive estes últimos dias. Por isso, Cristiane deixou uma orientação:

“Quando você cansar de ver tantas injustiças no mundo e coisas erradas, lembre-se desse versículo, respire fundo e aguente firme. Sempre orando e falando com Deus”, ressaltou.

Dessa forma, ao invés de ficar murmurando e reclamando sobre os problemas enfrentados no dia a dia, que se tornam cada vez mais difíceis, mantenha a sua fé viva e fortalecida em Deus, a fim de não manchar a sua pureza espiritual, nem de passar a ter maus olhos com relação aos outros. 

Assista à mensagem completa:

Siga o perfil @godlywoodoficial , no Instagram, e ative as notificações para não perder a próxima live, que seguirá falando sobre as características da humanidade nos últimos dias.

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: iStock