Entenda o risco que você corre ao ser desobediente aos seus pais

Confira o que a Bíblia diz sobre esse assunto

Dando continuidade ao estudo sobre o terceiro capítulo do segundo livro de Timóteo, Cristiane Cardoso ressaltou a sexta característica da humanidade nesses últimos dias, que são dias trabalhosos.

Confira o que a Bíblia diz:

“Porque haverá homens amantes de si mesmo, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, DESOBEDIENTES A PAIS E MÃES, ingratos, profanos…” 2 Timóteo 3.2

Sendo assim, a desobediência aos pais se tornou comum nos dias de hoje e é a causa de muitos problemas enfrentados pelas pessoas.

“O pai e a mãe representam Deus na vida de uma pessoa. Pois, por terem a trazido ao mundo, eles têm responsabilidade por aquela pessoa e precisam de respeito”, explicou Cristiane.

Nada justifica a desobediência

Portanto, ainda que os pais sejam muito rígidos, por virem de uma época diferente da sua, ou ainda que sejam repletos de defeitos e cometam erros, você não pode usar os erros deles para justificar a sua desobediência e desrespeito.

E isso também é válido caso o pai e a mãe não creiam em Deus e não sejam exemplos para serem seguidos, ainda assim você precisa respeitá-los e honrá-los.

Assista essa mensagem na íntegra:

Siga o perfil @godlywoodoficial  no Instagram e ative as notificações para não perder as próximas lives, que seguirá falando sobre as características da humanidade nos últimos dias.

Veja também:

Quem são os amantes de si mesmos?

Descubra se você é uma pessoa avarenta

Cuidado: a presunção é muito mais sutil do que você pode imaginar 

Como a soberba pode prejudicar a sua fé

A blasfêmia não é o que você pensa que é

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: iStock