thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

O alicerce do relacionamento

Nesta quinta-feira (23), não perca a continuidade da segunda fase da "Reconstrução do Eu"

Imagem de capa - O alicerce do relacionamento

Na última quinta-feira (16), os professores Renato e Cristiane Cardoso iniciaram a segunda fase da “Reconstrução do Eu” que diz respeito a segunda coluna.

O que eles disseram:
  • O “eu” também tem que ter alicerce. A sua pessoa, a sua alma, tem que estar ancorada, alicerçada em uma base segura, sólida, que não vai fazer você cair no meio de uma tempestade. E qual é essa base sólida? A Palavra de Deus.
  • Quem não construir seu alicerce sobre a Palavra de Deus vai construir sobre outras coisas. Muitos homens, por exemplo, têm como alicerce a ideia de que mulher é para satisfazer seus desejos. Mulheres que têm como base a referência da mãe ou de outras mulheres que sempre lhe disseram para não depender de homem nenhum. São bases falhas.
  • Quando o alicerce não é a prática da Palavra de Deus, não tem como  se sustentar. Então, para reconstruir o eu, é preciso remover os alicerces falhos e colocar aquele que de fato vai te sustentar, mesmo que haja um terremoto na sua vida.
Próxima palestra:

Nesta quinta-feira (23), eles darão continuidade à segunda fase da reconstrução do eu, ainda falando sobre a segunda coluna: o alicerce do relacionamento. Não perca!

Terapia do Amor:

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Av. Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão.

Vale destacar que, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Então, clique aqui e saiba o horário e endereço em outras localidades.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock