thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Aprendendo a estabelecer limites no relacionamento

Nesta quinta-feira, na Terapia do Amor, os professores Renato e Cristiane Cardoso darão continuidade ao tema. Não perca!

Imagem de capa - Aprendendo a estabelecer limites no relacionamento

Na última palestra da 4ª fase do curso da Reconstrução do Eu 2.0 realizada na quinta-feira (04), Renato e Cristiane Cardoso explicaram que impor limites na relação é fundamental para que o outro lhe valorize.

O que aprendemos até aqui:
  • Impor limites não é defender suas opiniões a qualquer custo, mas informar ao parceiro o que precisa e o que quer;
  • Os limites protegem o relacionamento;
  • Eles são necessários para garantir a convivência e a interação entre o casal;
  • Para se tornar uma pessoa equilibrada, uma pessoa forte, é preciso ter senso de limite da própria vida. Então, saiba quais os seus limites, para que os outros possam respeitá-los.
Próxima palestra:

Se você deseja aprender mais sobre como estabelecer esses limites e conquistar o respeito e admiração da pessoa amada, não falte na aula desta quinta-feira (11). Pois, os professores continuarão falando a respeito.

Anote aí:

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão, localizado no número 605 dessa mesma avenida.

Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Vale destacar:

 A entrada no santuário do Templo de Salomão, assim como o estacionamento, é totalmente gratuita. Mas, também é possível chegar no Templo de Salomão por meio de transporte público. Veja aqui como chegar.

O Templo também conta com guarda-volumes para armazenar seus pertences.

Além disso, crianças com idade a partir de 8 anos podem entrar no Santuário com seus pais. As com idade inferior serão direcionadas para a EBI – Escola Bíblica Infantil.  Lá, elas receberão conteúdo adequado para a sua idade, enquanto você terá a oportunidade de se concentrar na reunião realizada no Santuário

 Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock