thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Cerca de 15 mil casais se casarão na 1ª Celebração de Casamentos de 2023

A cerimônia acontece nesta quinta-feira (08), em várias localidades do Brasil e do mundo. Não perca!

Imagem de capa - Cerca de 15 mil casais se casarão na 1ª Celebração de Casamentos de 2023

Esta quinta-feira, dia 8 de junho, será especial para centenas de casais que irão realizar o sonho de se casar no Templo de Salomão na 1ª Celebração de Casamentos de 2023.

Entretanto, o evento acontece em várias outras localidades do Brasil e do mundo. Então, para saber o horário em sua cidade, consulte a Universal local.

Em todo o mundo, serão mais de 15 mil casais que estarão consagrando sua união a Deus. Somente no Templo de Salomão serão 214 casais.

Presença da Banda Universos:

No Templo de Salomão, a cerimônia será realizada, excepcionalmente, às 18 horas, mas, a partir das 16 horas, os noivos e convidados poderão prestigiar o som da Banda Universos, que estará se apresentando na Esplanada, tornando esse dia ainda mais inesquecível.

O evento será conduzido pelo casal Renato e Cristiane Cardoso, que na sequência dará continuidade à “5ª fase do Curso da Reconstrução do Eu 2.0”.

Anote aí:

 A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E nesta quinta (8) – devido ao feriado nacional – especialmente, às 18h, no Templo de Salomão, localizado no número 605 dessa mesma avenida.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

Vale destacar:

A entrada no santuário do Templo de Salomão, assim como o estacionamento, são totalmente gratuitos. Mas, também é possível chegar ao Templo de Salomão por meio de transporte público. Veja aqui como chegar.

O Templo também conta com guarda-volumes para armazenar seus pertences.

Além disso, crianças com idade a partir de 8 anos podem entrar no Santuário com seus pais. As com idade inferior serão direcionadas para a EBI – Escola Bíblica Infantil.  Lá, elas receberão conteúdo adequado para a sua idade, enquanto você terá a oportunidade de se concentrar na reunião realizada no Santuário.

Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Istock