thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Uma noite para você

Nesta quinta-feira (15), teremos a Hora dos Solteiros a partir das 18 horas, na Esplanada do Templo de Salomão. Não perca!

Imagem de capa - Uma noite para você

Na palestra da Terapia do Amor realizada na última quinta-feira (08), os professores Renato e Cristiane Cardoso falaram de um dos segredos que o Senhor Jesus ensinou para um casamento feliz e duradouro.

Seja exemplo:

Tratem os outros como vocês querem que os outros tratem vocês. Lucas 6.31

  • “Normalmente, o casal briga porque fica cobrando do outro como quer que o outro lhe trate. ”
  • “Esse é o erro de muitos casais, e o que Jesus está ensinando aqui é que se você quer que o outro te trate de uma certa forma, você tem que ser o primeiro a dar o exemplo. Fazer pela outra pessoa, e não, ficar cobrando aquilo que você quer, porque o resultado vai ser contrário. ”
O céu na Terra:

Renato acrescentou ainda que o casamento que Deus planejou começa bom e vai melhorando no final, como o vinho que Jesus fez no final da festa do casamento. Mas isso só será possível se o casal fizer tudo que Ele ensinou. “Se vocês fizerem o que Jesus manda fazer para que o casamento seja assim, então vocês também vão provar do melhor vinho, vão ter alegria, o casamento será o céu na Terra”, afirmou.

5ª fase do curso da Reconstrução do Eu 2.0:

E nesta quinta-feira (15), os professores darão continuidade à 5ª fase da reconstrução do Eu, ainda falando sobre razão e emoção.

Hora dos Solteiros Quero Te Conhecer:

 Além disso, antes da palestra, os solteiros de todas as idades terão uma noite especial e imperdível, na qual, poderão curtir músicas de qualidade com a Presença Especial da Banda FJU e ainda aprender o amor inteligente com os conselhos e dinâmicas valiosas para a vida amorosa.

Então, não falte! Será nesta quinta-feira, dia 15, a partir das 18h, na Esplanada do Templo de Salomão.

Importante: Em caso de chuva a Hora dos Solteiros será realizada na Catedral do Brás, localizada na Av. Celso Garcia, 499.

Anote aí:

 A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão, localizado no número 605 dessa mesma avenida.

Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Vale destacar:

A entrada no santuário do Templo de Salomão, assim como o estacionamento, é totalmente gratuita. Mas, também é possível chegar no Templo de Salomão por meio de transporte público. Veja aqui como chegar.

O Templo também conta com guarda-volumes para armazenar seus pertences.

Além disso, crianças com idade a partir de 8 anos podem entrar no Santuário com seus pais. As com idade inferior serão direcionadas para a EBI – Escola Bíblica Infantil.  Lá, elas receberão conteúdo adequado para a sua idade, enquanto você terá a oportunidade de se concentrar na reunião realizada no Santuário.

Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução