thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

A noite dos solteiros de valor

Nesta quinta-feira (18), a partir das 18 horas, na Esplanada do Templo de Salomão. Não perca!

O momento mais esperado pelos solteiros da Terapia do Amor acontecerá nesta quinta-feira, dia 18 de maio.

O evento denominado “A Hora dos Solteiros” acontece uma vez por mês na Esplanada do Templo de Salomão, a partir das 18 horas, terminando minutos antes do início da palestra.

Solteiros de valor:

 Portanto, você solteiro, que sabe o seu valor e quer ter a oportunidade de conhecer alguém que, também, se valoriza, venha participar desse evento especial: A noite dos solteiros de valor.

4ª fase do curso da Reconstrução do Eu 2.0

Lembrando que estamos na 4ª fase do curso da Reconstrução do Eu 2.0, portanto, você que deseja aprender a cuidar, não apenas da sua vida amorosa, mas, também, deseja aprender a cuidar de você, do seu interior, da sua autoestima, desenvolver sua autovalorização e o seu autoconhecimento, não pode faltar!

Anote aí:

 A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão, localizado no número 605 dessa mesma avenida.

Vale destacar:

A entrada ao santuário do Templo de Salomão, assim como o estacionamento são totalmente gratuitos. Mas, também é possível chegar ao Templo de Salomão por meio de transporte público. Veja aqui como chegar.

O Templo também conta com guarda-volumes para armazenar seus pertences.

Além disso, crianças com idade a partir de 8 anos podem entrar no Santuário com seus pais. As com idade inferior serão direcionadas para a EBI – Escola Bíblica Infantil.  Lá, elas receberão conteúdo adequado para a sua idade, enquanto você terá a oportunidade de se concentrar na reunião realizada no Santuário.

 Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock