thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Descubra qual tem sido a estratégia do mal para destruir sua vida amorosa

Palestra da Terapia do Amor abordará o tema, nesta quinta-feira (15). Saiba mais detalhes

Imagem de capa - Descubra qual tem sido a estratégia do mal para destruir sua vida amorosa

Ter uma vida amorosa bem-sucedida, feliz e completa é o sonho de muitas pessoas. Todavia, ao longo da jornada rumo à realização, os problemas vão aparecendo e o mal vai criando estratégias para impedi-las de obter sucesso. 

O episódio de Marta e Maria, descrito na Bíblia Sagrada em Lucas 10:38-42, revela lições sobre a origem dos problemas, a estratégia do mal para arruinar a vida de muitos e como enfrentá-los para que haja paz, harmonia e tranquilidade no casamento e em todos os aspectos da vida. 

Terapia do Amor

Nesta quinta-feira (15), na Terapia do Amor, você vai aprender qual tem sido a estratégia do mal para dar origem aos problemas e destruir a vida amorosa de muitas pessoas. Além disso, você também aprenderá como combater esse mal, a fim de que consiga evitar novos problemas em sua vida.

Assista ao convite do Bispo Adilson Silva:

As palestras da Terapia do Amor acontecem em todos os templos da Universal espalhados pelo Brasil. Encontre um endereço mais próximo de você, clicando aqui. 

No Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, as palestras acontecem às 10h, 15h e, especialmente, às 20h. Não perca!

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Getty Images