thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

16 de junho: O fim da decepção amorosa

Venha aprender como superar os traumas causados por relacionamentos passados e alcançar a felicidade no amor

Imagem de capa - 16 de junho: O fim da decepção amorosa

Muitas pessoas, devido a tantas decepções que já sofreram, desistiram de tentar ser feliz no amor.

Foram tantos os relacionamentos frustrados, tantas as decepções sofridas, tantas traições e tantos desencontros, que ela chegou à conclusão de que casamento e felicidade amorosa não são para ela. Que o melhor a fazer é buscar a realização nas outras áreas da vida, porque, definitivamente, você não nasceu para amar e ser amada.

Se identificou?

Então, a palestra da Terapia do Amor, desta quinta-feira (16), é para você.

Por que é importante você participar:

Provavelmente, quando alguém lhe pergunta sobre a sua vida amorosa, você é aquela pessoa que já tem aquelas famosas respostas na “ponta da língua”:

  • “Antes só do que mal acompanhado (a)”;
  • “Tenho outras prioridades”;
  • “Casamento não é para mim” ;
  • Não preciso de homem/mulher para ser feliz;

E tantas outras justificativas que você costuma dar para não admitir o quanto sente falta de alguém para compartilhar a vida.

Autoengano:

Ou seja, você tenta convencer a si mesmo que não se importa com esta área da sua vida, o que você quer mesmo é crescer profissionalmente, conquistar liberdade financeira, viajar e conhecer o mundo, enfim, fazer o que lhe dá na “telha” sem ter que dar satisfação a ninguém.

Existe uma segunda opção:

Mas saiba que não precisa ser assim. Existe uma segunda opção muito melhor do que essa que você conhece. Em vez de se apegar a essa crença de que “antes só do que mal acompanhado” substitua por essa: “antes BEM acompanhado (a) do que só”.

Pois, independentemente das decepções que você já tenha sofrido, por meio da fé. é possível superá-las e ser feliz no amor.

Você vai aprender como, nesta quinta-feira, 16 de junho , na Terapia do Amor. O tema da palestra será: O Fim da Decepção Amorosa. Por isso, não falte!

Anote aí:

A Terapia do Amor acontece todas às quintas-feiras às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão. Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock