Resumo da segunda semana da caminhada da fé em preparação à Fogueira Santa

Se você perdeu alguma noite de oração, reveja abaixo nos links que separamos

Imagem de capa - Resumo da segunda semana da caminhada da fé em preparação à Fogueira Santa

No dia 23 de novembro último, o Bispo Renato Cardoso, na companhia de outros Bispos, deu início à segunda semana da caminhada da fé com a Oração da Meia-Noite, direto do Templo de Salomão, em São Paulo. A oração diária é a preparação para a Fogueira Santa.

Na ocasião, o Bispo Renato falou sobre o exemplo de fé de Abraão, conhecido como pai da fé, porque caracteriza a fé obediente. Aquela que crê sem ver e confia totalmente nas promessas de Deus. O testemunho apresentado foi do casal Felipe Daniel e Viviane Araújo. O Bispo Sidnei Marques entrou ao vivo de Belo Horizonte, em Minas Gerais, para a oração. Confira aqui.

Na terça-feira (24), ao explanar que a Fogueira Santa é a maior campanha para transformação de vidas que acontece na Universal, o Bispo Renato apresentou a história do empresário Carlos André da Silva, e como ele fez para receber as bênçãos e a sabedoria de Deus. Na Esplanada do Templo, acompanhado de pastores e esposas, o Bispo Leandro Zangarini deu início à oração. Após, direto de Natal, no Rio Grande do Norte, o Bispo André Cajeu também participou da transmissão. Veja como foi, nesse link.

Na quarta-feira (25), o Bispo Adilson Silva apresentou um vídeo recente do Bispo Renato Cardoso, em um encontro no Templo de Salomão, quando ele explica o que é a Fogueira Santa e quem deve fazê-la, sem que ocorra uma frustração na vida da pessoa. Em seguida, o Bispo Carlos Cucato realizou a oração da meia-noite. Nesse ínterim, na Esplanada, Pastores e esposas acompanharam presencialmente a oração. Reveja, clicando aqui.

Na quinta-feira (26), o Bispo Renato, acompanhado de outros Bispos, apresentou o testemunho de mãe e filho, Adriana e João Marcos, que por anos viveram um verdadeiro inferno. Mas, através da riqueza da fé, essa mãe transformou a vida do seu filho. Na sequência, dissertaram sobre a passagem da Bíblia em Tiago 2:5. Ao final, o Bispo Jailson Ferreira, direto de Vitória, no Espírito Santo, deu início à oração. Confira como foi, nesse link.

Na sexta-feira (27), o Bispo Renato Cardoso, ao lado do Bispo Júlio Freitas e do Bispo Adilson Silva, apresentou a história da empresária Jeany Porto. Na sequência, ele comentou sobre o testemunho e afirmou que “o Altar está disponível para todos, porque o Altar não faz acepção de pessoas”. O Bispo Sergio Corrêa, direto de Salvador, na Bahia, também participou da transmissão. Ao final, direto da Esplanada do Templo de Salomão, o Bispo Leandro Zangarini deu início à oração, seguido pelo Bispo Renato. Veja como foi, clicando aqui.

Oração da meia-noite

Você pode acompanhar, em tempo real, pela Rede Aleluia de rádio (consulte aqui as emissoras de cada localidade), pela plataforma Univer Vídeo, pela página oficial da Universal no Facebook e no Youtube e, pela televisão, no Canal 21.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução