Oração da meia-noite: na caminhada da fé em preparação para a Fogueira Santa

Participe, de segunda a sexta, às 23h30. Com transmissão ao vivo direto do Templo de Salomão, em São Paulo

Imagem de capa - Oração da meia-noite: na caminhada da fé em preparação para a Fogueira Santa

Nesta terça-feira (24), o Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros Bispos, realizou a transmissão ao vivo, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo, da Oração da Meia-Noite, na caminhada da fé em preparação para a Fogueira Santa na fé de Abraão.

Ao explanar que a Fogueira Santa é a maior campanha para transformação de vidas que acontece na Universal, o Bispo Renato apresentou a história do empresário Carlos André da Silva.

Nascido no estado de Alagoas, foi criado pela avó. Sobreviviam com a aposentadoria dela. Ele passava fome, mal tinha o que vestir e não conseguiu terminar os estudos. Aos 20 anos, chegou em São Paulo. Morou em um barraco na beira de um córrego. Tinha uma vida destruída e sem expectativa. Mesmo distribuindo currículos e até conseguindo algumas vagas, com frequência também se via desempregado.

Na manhã seguinte ao assistir à programação da Universal na televisão, Carlos André acordou disposto e decidido a ir para a Igreja. Diante de uma situação de miséria e sofrimento, ele queria mudar de vida. E entendeu que, para isso, precisava buscar o Espírito Santo (veja a íntegra do testemunho no vídeo ao final desse texto e o que ele fez para receber as bênçãos e a sabedoria de Deus).

Alargar a visão espiritual

Logo após o testemunho, o Bispo Renato explicou que, a primeira vez que Carlos André foi até a Igreja, entendeu que o problema não era a miséria do barraco onde vivia. A miséria estava dentro dele. “Quando participou de uma reunião de fé, já saiu com uma outra visão. Ele abriu os olhos, o entendimento, para enxergar a visão Divina e não o que estava vendo diante dos seus olhos”.

Ao que reiterou o Bispo Carlos Cucato: “A partir do momento em que Deus mostrou o que poderia alcançar, então, a visão dele se alargou. Que é o que tem de acontecer com essa pessoa que está em casa. A realidade que está vivendo, o plano dela é resolver um problema. Mas, o que Deus tem para ela é muito maior! Vai além do que imaginou. O plano humano pode ser frustrado. Mas, o de Deus depende só da pessoa abraçar a oportunidade que está sendo dada”.

Em seguida, o Bispo Adilson Silva comentou: “O que aconteceu com o Carlos André é o que a gente chama de revelação. Não é a abertura dos olhos físicos, mas a abertura da visão espiritual. A pessoa chega focada na questão, na solução do problema. E, de repente, uma palavra a faz entender que o maior problema dela é não ter o Espírito de Deus”.

Na Esplanada do Templo de Salomão, acompanhado de pastores e esposas, o Bispo Leandro Zangarini deu início à oração, seguido pelo Bispo Renato. Após a oração, direto de Natal, no Rio Grande do Norte, o Bispo André Cajeu também participou da transmissão.

Assista abaixo ao vídeo na íntegra:

Oração da meia-noite

Você pode acompanhar, em tempo real, pela Rede Aleluia de rádio (consulte aqui as emissoras de cada localidade), pela plataforma Univer Vídeo, pela página oficial da Universal no Facebook e no Youtube e, pela televisão, no Canal 21.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução