Novela Jesus: você perdeu algum capítulo?

Confira o que aconteceu essa semana nos links que separamos

Imagem de capa - Novela Jesus: você perdeu algum capítulo?

Essa semana na novela Jesus, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV, o Senhor Jesus deu início ao Seu ministério na Terra e fez o Seu primeiro milagre durante um casamento em Caná da Galileia, transformando a água em vinho e impressionando a todos os convidados. Ele também começa a ensinar nas Sinagogas e chama atenção pelo modo como explica a Palavra de Deus.
Essas e outras cenas foram apresentadas durante essa semana. Caso você tenha perdido algum capítulo, confira nos links abaixo os principais momentos da trama:
Segunda-feira (20/08): Natanael conhece Jesus
Terça-feira (21/08): João Batista é espancado por soldados romanos
Quarta-feira (22/08): Jesus transforma a água em vinho
Quinta-feira (23/08): Joana cuida de João Batista
Sexta-feira (24/08): Judas Iscariotes pede para ser batizado por João Batista
Outros dois momentos importantes aconteceram também essa semana na novela. O encontro de Jesus com Natanael, Seu novo discípulo, e com Tomé, que mais tarde também será discipulado pelo Messias. Quer conhecer um pouco mais sobre esses apóstolos? Clique nos links abaixo:
Natanael conhece Jesus
Tomé: um discípulo com uma visão dura sobre a vida
E você já parou para pensar por que o primeiro milagre de Jesus foi transformar água em vinho? Há mais ensinamento contido nesse milagre do que você possa imaginar! Confira abaixo:
Água em vinho: o que isso tem a ver com a sua vida?
Acompanhe diariamente aqui no portal Universal.org informações sobre os capítulos da novela Jesus, além da história dos personagens e lições de fé que podemos extrair deles. Não perca!

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Edu Moraes