Novela Jesus: Judas Iscariotes pede para ser batizado por João Batista

Não perca o capítulo desta sexta-feira (24), a partir das 20h45, pela Record TV


Por Redação (*) / Foto: Reprodução R7

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta sexta-feira, 24 de agosto, às 20h45, pela Record TV, o oficial surpreende a todos ao pedir a ajuda de Jesus para salvar seu filho que está morrendo. Sua esposa chora sem poder ajudar a criança. Cornélius tenta prestar ajuda, mas não tem o que fazer, pois o menino parece parar de respirar. Com fé, o oficial implora pela ajuda de Jesus. O Messias apenas diz que o menino viverá. A esposa do oficial e Cornélius são surpreendidos com a recuperação do menino. Emocionado, o oficial retorna para casa e Jesus segue Seu caminho.

Chuza pede para Joana voltar com ele, mas ela avisa que só retornará depois de ser batizada por João Batista. Sem querer, Longinus confessa para Petronius que espancou João Batista, e irritado, o centurião ordena que ele e Caius lavem as latrinas do palácio. Jairo acorda ao lado de Adela. De partida para Nazaré, Sula e João encontram com Asisa e Mateus.

Cornélius fala sobre o milagre feito por Jesus. Judas Iscariotes admira a liderança de João Batista. Jairo elogia a beleza de Deborah, sem que Arimatéia perceba que ele está dando em cima da filha. Helena e Salomé se encontram escondidas na cozinha de Almáquio, e o cozinheiro fica preocupado por estarem ali. A caminho de Nazaré, João e Sula encontram soldados romanos.

Pilatos finge suportar Antipas. Claudia questiona a atitude de Herodíade de ter delatado Helena. No templo, Malco avisa que João Batista foi espancado. Judas Iscariotes pede para ser batizado por Batista. Sula e João chegam à casa de Maria. Barrabás descobre sobre a surra que João Batista levou e avisa que reunirá os rebeldes.

Cornélius fica impressionado com o milagre que presenciou. Em conversa com Sula, Maria e Mirian falam do milagre que Jesus fez no casamento de Youssef. Jesus cura uma menina cega. Sara sorri ao ver Pedro e Gabriela se tratando com carinho. Milagrosamente, Jesus toca nas mãos de um leproso e o cura.

Judite observa a serva Livona cuidando de Caifás. Judas Iscariotes percebe que Helena está impedida de falar com Salomé. Sula e João convivem com a família de Maria e Mirian. Jesus e seus discípulos batizam algumas pessoas no Jordão. Enquanto isso, Quemuel o observa e, influenciado por Satanás, procura João Batista e avisa que Jesus o traiu.

Se você perdeu o capítulo da última quinta-feira (23), confira algumas cenas:

   

 (*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

 

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Novela Jesus: Judas Iscariotes pede para ser batizado por João Batista

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games