Novela Jesus: João Batista é espancado por soldados romanos

Não perca o capítulo desta terça-feira (21), a partir das 20h45, pela Record TV


Por Redação (*) / Fotos: Reprodução R7

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta terça-feira, 21 de agosto, às 20h45, pela Record TV, Jesus ajuda Tomé a levantar. João Batista enfrenta Caius e é espancado. Os irmãos de Jesus, com exceção de Yoná, criticam a atitude dEle.

Caifás estranha o comportamento de Joana. Claudia tenta aconselhar Pilatos. Laila reclama da grosseria de Asisa com a serva Rebeca. Caius e Longinus mandam João Batista ficar longe da Judeia. Caifás fala da decisão de Judite com Anás, e o sogro diz que ele deve cumprir a função com Judite, mas sem muito envolvimento.

Adela pede uma refeição na hospedaria e Barrabás a observa e tenta conhecê-la. Nicodemos diz que precisa mostrar algo a Tiago Justo. Herodíade se encontra com Claudia e conta sobre a ideia que Helena teve de pedir para um soldado levar Salomé até João Batista.

Tomé se desculpa com a esposa pelo comportamento. Natanael tenta se aproximar de Yoná. Nicodemos mostra Judas Tadeu, seu sobrinho cego, a Tiago Justo, que fica impressionado com o sofrimento de tanta gente.

Pilatos aconselha Petronius a procurar Cassandra. Mateus se irrita com as cobranças de Asisa. Malco se encontra com Ami, seu tio paralítico. Yoná enfrenta os irmãos e defende Jesus. Mirian e Maria se lembram do passado.

Deborah escuta Tiago Justo falando sobre ela com Arimatéia. Salomé e Helena conversam sobre Herodíade. Gabriela diz que Pedro precisa descansar. Barrabás insiste para ficar conversando com Adela.

Judite exige que Caifás se deite com Livona em sua cama. Petronius fica perturbado com um pesadelo. Barrabás surpreende a todos e enfrenta os soldados romanos. Herodíade é surpreendida durante a noite. Youssef avisa que o vinho acabou e Maria diz que não precisam se preocupar.

Se você perdeu o capítulo da última segunda-feira (20), confira algumas cenas:

   

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

 

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Novela Jesus: João Batista é espancado por soldados romanos

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games