Nota de esclarecimento: Nunca foi tão fácil escolher de que lado você vai estar

Bispo Renato fala a respeito de vídeo gravado em frente ao Templo de Salomão (sem autorização) nesta terça-feira (04). Entenda

Imagem de capa - Nota de esclarecimento: Nunca foi tão fácil escolher de que lado você vai estar

Na noite desta terça-feira (04), o Bispo Renato Cardoso desmentiu mais uma fake news envolvendo a Igreja Universal, em vídeo publicado nas redes sociais. Desta vez, um vídeo que circula na internet, tenta associar o Templo de Salomão com a maçonaria e a campanha eleitoral do candidato Luiz Inácio Lula da Silva.

O que você precisa saber:

Durante a nota de esclarecimento ao público, ele reforçou que é impossível uma pessoa ser cristã e ser de esquerda, e desmentiu as afirmações ditas no vídeo.

“Não houve permissão para fazer o vídeo em frente ao Templo de Salomão e não compactuamos com nada do que foi dito. Eles insistem em usar símbolos locais da Igreja Universal para tentar confundir os evangélicos”, afirmou o Bispo.

O que analisar:

O Bispo também relembrou algumas fake news que surgiram no primeiro turno das eleições, quando o Partido dos Trabalhadores (PT) distribuiu um folheto com a logo da Igreja, pedindo votos para Lula. Além disso, outro candidato da esquerda colocou um banner eleitoral ao lado da fachada de um núcleo de oração da Universal, dando a entender que a Igreja apoiava o candidato esquerdista.

“Mas, isso não nos surpreende, pois o engano e a mentira são as armas principais do arsenal da esquerda..”, comentou. 

Clique aqui e assista ao vídeo na íntegra.

Veja também:

Jornalista inventa apoio da Universal a Lula

As mentiras da esquerda para enganar o eleitor

PT espalha fake news utilizando, sem autorização, imagem do Templo de Salomão

Por que o Cristão não pode ser de esquerda?

Bispo Macedo responde a internauta: ‘O senhor vai apoiar quem para presidente?’

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução