Sem autorização, deputado ligado ao PT grava vídeo com fake news no Templo de Salomão

Segundo a Imprensa, parlamentar é responsável por “serviço sujo para a campanha de Lula nas redes sociais"

Imagem de capa - Sem autorização, deputado ligado ao PT grava vídeo com fake news no Templo de Salomão

Nesta terça-feira (4), o deputado federal André Janones (Avante-MG) gravou, sem qualquer autorização, um vídeo na Esplanada do Templo de Salomão, atacando o presidente Jair Bolsonaro.

No vídeo, Janones que, segundo denunciou o jornal “O Estado de S.Paulo”, faz “o serviço sujo para a campanha de Lula nas redes sociais” — utilizou a sede da Igreja Universal do Reino de Deus como cenário para essa produção vergonhosa, tentando ligar a Universal à Maçonaria e insinuando um suposto “pacto do diabo” do presidente Bolsonaro.

A própria Imprensa já esclareceu que se trata de mais uma fake news, que tem como objetivo atingir os cristãos que apoiam a reeleição do presidente.

Nesta eleição, militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) já distribuíram um folheto falso com o símbolo da Universal pedindo votos para Lula e penduraram um banner de apoio a políticos de esquerda em um Núcleo de Oração, como se aquela unidade da Igreja fosse favorável às candidaturas deles. A própria presidente do partido criou e espalhou uma fake news usando uma foto do interior do Templo de Salomão.

Esta é a estratégia da esquerda em todos os países do mundo onde deita seus tentáculos: tentar ganhar a confiança da população pelo uso da mentira, do engano e da fraude para chegar ao poder, e só depois mostrar sua verdadeira e terrível face.

A Universal encaminhará uma representação para o Ministério Público Eleitoral (MPE), denunciando deputado André Janones por tentar confundir os eleitores evangélicos, utilizando as dependências do Templo de Salomão — sem autorização e sem o conhecimento da Universal — para fazer propaganda em favor do ex-presidente Lula, o que
é crime de acordo com a legislação eleitoral. A Igreja também apresentará denúncias ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e à Justiça Comum.

Se realmente é evangélico, como se apresenta, Janones deveria saber que as bandeiras da esquerda são totalmente incompatíveis com o pensamento do verdadeiro cristão.

Mas o parlamentar e os esquerdistas como ele continuam a subestimar os evangélicos, como sempre fizeram. Contudo, as mentiras que contam, já não enganam ninguém.

O povo cristão acordou e dará sua resposta nas urnas em 30 de outubro.

imagem do author
Colaborador

UNIcom