Lula, o PT e um suposto "pastor" armaram um plano

Pastor Balaão é contratado pelo PT

Imagem de capa - Lula, o PT e um suposto "pastor" armaram um plano

Para Paulo Marcelo Schallenberger, que ficou conhecido como “pastor do PT”, a esquerda deve mentir para que, assim, Lula ganhe as eleições presidenciais, em 2022.

O que está acontecendo:

O suposto “pastor” tem aparecido em diversos portais de notícias defendendo a esquerda política e tentando conquistar o apoio evangélico em favor de Lula e do PT. Entretanto, a ajuda não é “de graça”. Trata-se de uma estratégia recente do PT de tentar trazer para perto o voto de evangélicos. As informações são de que Paulo conversou com Lula sobre o tema, em dezembro do ano passado. Desde então, o “eclesiástico” tem feito propaganda em favor da “bandeira vermelha” entre o meio evangélico. Ele chegou a dizer, em entrevista, que se a esquerda ficar expondo o que, realmente, pensa, vai acabar atrapalhando a eleição de Lula.

Em outras palavras:

  • “Um suposto ‘pastor’ foi contratado pelo PT para fazer uma ponte entre a esquerda e o eleitorado evangélico (por isso, um ‘pastor’). E ele está aconselhando o PT, a esquerda, a esconder as suas pautas, chamadas “pautas de costumes”: pautas da família (o que o PT pretende fazer com respeito à família), pautas com respeito à legalização de drogas, pautas com respeito ao aborto e outras coisas assim. Este ‘pastor’ está aconselhando o PT: ‘Olha, não fale a verdade. Porque, senão, vocês vão alienar o eleitorado evangélico’. Praticamente, este ‘pastor’ está aconselhando a esquerda a mentir para o povo evangélico”, alertou o Bispo Renato Cardoso durante a programação Inteligência e Fé, desta segunda-feira (16).
  • Este caso faz uma referência ao personagem bíblico Balaão, um falso profeta que se vendeu para amaldiçoar o povo de Israel.
  • Confira no vídeo abaixo, o comentário do Bispo Renato na íntegra:

Conclusão:

Cuidado com quem você escolhe durante as eleições. Porque há pessoas que, abertamente, estão mentindo para você. Além disso, fique de olho nos discursos que aparecem por aí e saiba avaliar com clareza o que, realmente, está acontecendo.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução @prpaulomarcelo/Instagram