thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

Hora dos Solteiros: versão 2.0

Nesta quinta-feira (15), na esplanada do Templo de Salomão. Participe!

Imagem de capa - Hora dos Solteiros: versão 2.0

O evento mais aguardado pelos solteiros da Terapia do Amor acontecerá nesta quinta-feira (15), a partir das 18 horas,  na Esplanada do Templo de Salomão, onde teremos mais uma edição da Hora dos Solteiros, dessa vez com direito a um up-grade: será a Hora dos Solteiros versão 2.0.

E como sempre, teremos a presença especial da Banda FJU para animar a galera. Quer mais detalhes? Então, esteja presente, você não vai se arrepender!

Objetivo da Hora dos Solteiros:

Ao contrário do que muitos pensam, o objetivo principal da Hora dos Solteiros não é arrumar namorado (a), mas aprender a praticar o amor inteligente e assim estar preparado para quando a pessoa amada aparecer.

Já é comprometido?

Não tem problema, os casais também podem e devem participar, pois é uma ótima oportunidade para conhecer melhor o parceiro (a). Há sempre algo novo para descobrir sobre ele (a). Seus sonhos, objetivos, aspirações, gostos, etc. Pergunte, demonstre interesse em conhecê-lo (a) mais. Acredite, você vai se surpreender!

Palestra:

Logo após a Hora dos Solteiros, às 20h, teremos a palestra da Terapia do Amor. Inclusive, nesta quinta-feira, iremos abrir um jejum para resolver questões que não foram resolvidas na vida amorosa.  Pois, Jesus nos ensinou e nos mostrou a força do jejum diante de uma situação difícil na vida a dois.

Quer saber qual ensinamento é esse? Então, não falte.

Quando e onde as palestras acontecem:

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão, localizado no número 605 dessa mesma avenida.

Entrada e estacionamento:

A entrada no santuário do Templo de Salomão, assim como o estacionamento, é totalmente gratuita. Mas, também é possível chegar no Templo de Salomão por meio de transporte público. Veja aqui como chegar.

O Templo também conta com guarda-volumes para armazenar seus pertences.

Creche para as crianças:

Além disso, as com idade inferior a 8 anos serão direcionadas para a EBI – Escola Bíblica Infantil.  Lá, elas receberão conteúdo adequado para a sua idade, enquanto você terá a oportunidade de se concentrar na reunião realizada no Santuário.

Crianças com idade a partir de 8 anos podem entrar no Santuário com seus pais

 

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Cedida