Seja uma “coluna da Casa de Deus”

Há uma promessa bíblica para os que são servos do Altíssimo. Saiba qual é

Imagem de capa - Seja uma “coluna da Casa de Deus”

O Senhor Jesus deixou uma promessa muito importante para aqueles que se mantiverem a salvo até o dia da Sua vinda: “A quem vencer, Eu o farei coluna no Templo do Meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do Meu Deus, e o nome da cidade do Meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do Meu Deus, e também o Meu novo nome.” Apocalipse 3:12

Quando uma pessoa alcança o dom do arrependimento pelo seu passado e experimenta o novo nascimento, ela passa a ter a consciência de que a sua vida está à disposição para servir a Deus. Ela assume para si a responsabilidade com relação à manutenção da obra de Deus. Porque o que é importante para o Altíssimo passa a ser importante para ela também.

Então, enquanto ela vive nesta Terra, ela investe para que outras pessoas sejam alcançadas. A sua existência é em função da glória dEle. Assim como Deus tem prazer em compartilhar com os Seus filhos as Suas bênçãos, o cristão deseja compartilhar com as demais pessoas o que recebeu do Céu, para que elas também conheçam o poder do Altíssimo.

Foi por isso que o apóstolo Paulo, inspirado pelo Espírito Santo, orientou: “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra.” 2 Coríntios 9:7-8

Em outras palavras, Deus se agrada e abençoa aqueles que nutrem alegremente o desejo de ajudar o seu próximo. É por isso que o Senhor Jesus afirmou que nos faria colunas do Seu Templo.

“Quer resposta? Vinde a Mim”

Foi o que aconteceu com Alessandra. Ela tinha muitos problemas em todas as áreas da vida. Por causa disso, ela sofria de insônia. Como o sono não vinha, Alessandra ficava navegando pelos canais da televisão. Até que, certa vez, ela encontrou um canal em que um pastor convidava as pessoas para participar de um encontro na Universal.

“Eu ouvi uma voz bem audível dentro do meu ser dizendo: ‘Quer resposta? Vinde a Mim’. Simples assim”, recorda-se Alessandra. Então, ela decidiu ir até a Universal. Ao longo do tempo, sua vida foi transformada. Assista ao vídeo abaixo e conheça essa história na íntegra:

Você é uma “coluna da Casa de Deus”

Na construção, a coluna é considerada indispensável. Ela é uma estrutura vertical resistente que sustenta a edificação. Ou seja, a pessoa que é “coluna da Casa de Deus” mantém de pé a obra dEle. É por isso que a Universal investe pesadamente em igrejas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo.

No Distrito Federal está sendo construída uma grande Catedral, com previsão de término para 2023. Será um total de 52 mil m² de área construída, com capacidade para 5,2 mil pessoas sentadas. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a população de Brasília já ultrapassa 3 milhões de habitantes. Ou seja, muitas pessoas serão alcançadas.

E você pode auxiliar neste trabalho por meio da sua doação. No Portal Universal.org, há uma plataforma virtual segura onde você pode atender a esse chamamento. Ou se preferir, é possível realizar um depósito bancário com os seguintes dados:

IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS
CNPJ: 29.744.778 / 0001 – 97

Bradesco
Agência 3396-0
Conta: 0240-2

Banco do Brasil
Agência: 1911-9
Conta: 101257-6

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução