Rede aleluia
Saiba como foi a terceira semana da Caminhada da Fé
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 5 de Dezembro de 2021 - 00:00


Saiba como foi a terceira semana da Caminhada da Fé

De segunda a sexta-feira, às 23h30, Bispos e Pastores têm participado da Oração da Meia-Noite, rumo à Fogueira Santa da Diferença. Acompanhe

Saiba como foi a terceira semana da Caminhada da Fé

Desde o dia 16 de novembro, Bispos e Pastores têm unido a fé, na Oração da Meia-Noite, no Templo de Salomão, como uma preparação rumo à Fogueira Santa da Diferença, que acontecerá neste mês de dezembro.

Na última sexta-feira, 03 de dezembro, chegou ao fim a terceira semana da Caminhada da Fé. Neste texto você pode rever como foram esses dias. Confira a seguir.

Segunda-feira, 29 de novembro

Dando início à terceira semana da Caminhada da Fé, o Bispo Renato Cardoso destacou que, como mostram as Escrituras Sagradas, Deus não faz acepção de pessoas.

“Esse Deus que não faz acepção de pessoas, foi o Deus que não teve preconceito com o senhor Roberto, que vinha bêbado à igreja e sentava no último banco, cheirando mal”, enfatizou o Bispo, se referindo ao testemunho apresentado durante a transmissão da Oração da Meia-Noite.

Assim, também, aqueles que sofrem devem procurar ajuda. “Quando você chegar [à igreja], você vai encontrar um servo, uma serva de Deus que vai lhe aprumar, que vai lhe ajudar a parar de cambalear e de sofrer, mas vai haver uma parte que você vai ter que fazer”, disse o Bispo.

Confira a programação completa aqui. 

Terça-feira, 30 de novembro

Neste dia, o Bispo Renato falou sobre a religiosidade. Ele destacou que muitos “confundem fé com religiosidade” e, por isso, não colhem os frutos.

“Se você diz que crê em Deus, mas vive uma vida igual àqueles que não creem, que não servem e que não buscam a Deus, qual é o benefício desta fé que você diz ter em Deus?”, indagou o Bispo. 

Veja mais sobre o assunto, clicando aqui

Quarta-feira, 1° de dezembro

Na programação desta noite, o Bispo Renato comentou por que muitos não conseguem encontrar a felicidade. Ele baseou seu ensinamento no versículo abaixo:

“Voltem para mim…E vocês serão aclamados como ‘o povo mais feliz” Malaquias 3:7;12

“Antes eles se voltavam para quê?”, indagou o Bispo, comentando o relato do casal Leandro e Natasha. E acrescentou: “O Leandro se voltava para o dinheiro, o plano dele era ser rico; e a Natasha se voltava para o Leandro. Enquanto eles se voltavam para coisas e pessoas, que não era o Espírito Santo, a felicidade fugia deles…”, destacou.

Entenda melhor o assunto aqui

Quinta-feira, 2 de dezembro

Já na quinta-feira, 2 de dezembro, o Bispo Renato Cardoso falou sobre as promessas de Deus. Ele reiterou que Deus cumpre o que promete, quando o ser humano também apresenta o que prometeu. 

“O Deus que não aceita que prometam e violem Sua Palavra, também não vai violar a dEle. Isso é boa notícia para quem está em uma situação impossível e imutável como estava o Flavio”, disse o Bispo, comentando o testemunho que foi ao ar nesta noite em especial.

Saiba mais aqui

Sexta-feira, 3 de dezembro

Por fim, nesta sexta-feira (3), o Bispo Renato orientou a todos que se sentem cansados de lutar, para que não desistam, mas o façam da maneira correta. Na ocasião, foi apresentado o testemunho do casal Carlos e Regiane – que reforçou esses ensinamentos – pois, segundo contaram, após 30 anos dentro da igreja, eles se sentiram cansados e pensaram que não havia mais solução para seus problemas.

Mas, quando despertaram para a fé – e se entregaram a Deus da maneira certa – o casal viu a mudança de vida tão esperada, a começar pelo interior deles, quando receberam o Espírito Santo.

Acompanhe aqui a transmissão na íntegra


Saiba como foi a terceira semana da Caminhada da Fé
  • Redação / Fotos: Reprodução  


reportar erro