Oração da Meia-Noite: Deus cumpre o que promete

Veja o que fazer para que Deus realize o que prometeu em Sua Palavra

Imagem de capa - Oração da Meia-Noite: Deus cumpre o que promete

Nesta quinta-feira, 2 de dezembro, o Bispo Renato Cardoso, ao lado dos Bispos Adilson Silva e Júlio Freitas, realizou a programação da Oração da Meia-Noite, na Caminhada da Fé, rumo à Fogueira Santa da Diferença. Por videoconferência, o Bispo José de Holanda participou diretamente de Alagoas.

Durante a transmissão, a história de Flavio e Karol foi exibida. Ele contou que teve uma infância difícil, cresceu em meio às dificuldades e acabou se envolvendo com a criminalidade. 

Sua esposa, Karol, contou que não se importava, pois gostava de desfrutar do dinheiro que ele ganhava. Contudo, ela se surpreendeu quando ele foi preso. “Abriu um buraco na minha vida, na dele e na vida do filho, pois, de repente, o pai sumiu e eu não tinha explicação para dar a ele”, disse.

Mas o que Karol não sabia era que dentro do presídio ele teria a vida transformada. Isso porque ele foi evangelizado por um pastor da Universal lá dentro. Flavio, então, passou a fé para a sua esposa, que também decidiu se lançar.

Em um voto da Fogueira Santa, relembra, ela pediu pela transformação interior. Seu pedido foi respondido e Deus fez mais do que ela pediu. “Um mês depois, eu estava me arrumando para ir à igreja; dez minutos antes de eu sair de casa, o telefone tocou. Eu atendi e [do outro lado] falavam para eu ir buscar o Flavio, pois ele tinha sido solto”, lembrou.

Daquele dia em diante, unidos novamente, nunca mais a vida dos dois foi a mesma. Juntos, na presença de Deus, hoje eles podem desfrutar de uma vida de qualidade, são empresários e veem a diferença de Deus em suas vidas. 

Cumprir a Palavra

O Bispo Renato destacou que o voto do casal foi o que abençoou a vida deles. Isso porque Deus cumpre o que promete, quando o ser humano também apresenta o que prometeu. 

“O Deus que não aceita que prometam e violem Sua Palavra, também não vai violar a dEle. Isso é boa notícia para quem está em uma situação impossível e imutável como estava o Flavio”, disse o Bispo.

Ele ainda completou: “Se você aproveitar a Fogueira Santa para fazer um voto com Deus, se você mantiver sua palavra, pode ter certeza que Ele vai manter a dEle”, completou.

Confira a programação completa abaixo:

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Reprodução