Qual a sua quarta guerra?

Confira a mensagem do Bispo Júlio Freitas e aprenda como vencer as principais batalhas enfrentadas pelos servos de Deus

Imagem de capa - Qual a sua quarta guerra?

Todos os que assumem a fé no Senhor Jesus estão sujeitos aos diversos problemas do cotidiano. E essa é a quarta guerra enfrentada pelos que se tornam servos de Deus. Conforme o Bispo Júlio Freitas tem explicado em uma série de estudos sobre as principais guerras dos Filhos de Deus. 

Durante o programa Obreiros em Foco, ele deu continuidade à mensagem, ressaltando que nesta guerra os problemas surgem por conta de três diferentes razões: pelas próprias escolhas erradas e desobediência a Deus, pelos erros dos outros ou pelas ações dos espíritos malignos.

Contudo, os que baseiam suas vidas na Palavra de Deus e na direção do Espírito Santo aprendem a viver pela fé e pelo que está escrito, e não pelo que sentem, ouvem ou vêem neste mundo. 

“São esses que superam seus problemas e desafios do dia a dia, pois aprendem com os próprios erros e sabem que tudo é possível ao que crê”, disse o Bispo.

Tudo pela fé

Dessa forma, não há guerra que impeça a pessoa de alcançar a vitória. Pois a sua fé e confiança estão alicerçadas em Deus.

Por outro lado, os que não assumem a fé inteligente no Senhor Jesus, são vencidos nessa guerra. E, por conta disso, são amargurados e escravizados pelos problemas.

“Nunca foi e jamais será da vontade do Deus Vivo que seus filhos sejam escravizados pelos problemas. Mas eles existem e precisam ser vencidos”, destacou. 

Assista essa mensagem na íntegra:

Não deixe de assistir de segunda a sábado, sempre às 22 horas, o programa Obreiros em Foco. Com transmissão ao vivo pelo Facebook, pelo canal no YouTube, pela Rede Aleluia de rádio ou pelo canal 21 da TV aberta.

Veja também:

Qual a sua primeira guerra?

Qual a sua segunda guerra?

Qual a sua terceira guerra?

 

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: iStock