Rede aleluia
Qual a sua terceira guerra?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 17 de Janeiro de 2022 - 16:24


Qual a sua terceira guerra?

Acompanhe essa série de mensagens do Bispo Júlio Freitas, sobre as guerras enfrentadas pelo servo de Deus

Qual a sua terceira guerra?

O Bispo Júlio Freitas, durante o programa Obreiros em Foco, tem trazido uma série de estudos sobre as guerras enfrentadas pelos servos de Deus neste mundo. E dando continuidade, ele explicou qual é a terceira principal guerra.

Essa guerra é contra os espíritos malignos, ou seja, os demônios, que um dia foram anjos de luz no céu. E, tendo se rebelado contra o Criador, foram expulsos, nutrindo dentro de si inveja e ódio contra todos os seres humanos

Dessa forma, por não poderem atingir a Deus, procuram de todas as formas atacar o homem e a mulher, que são Sua imagem e semelhança.

“Mesmo que você diga que não se envolve com os demônios e encostos, ou se quer pronuncie o nome deles, eles sempre vão querer, de alguma forma, nos destruir, pois somos a imagem e semelhança de Deus. Feitos para sermos templo do Seu Espírito e para dominar toda a Criação como Seus filhos”, esclareceu o Bispo.

Como eles agem?

Contudo, para alcançar seu objetivo, os espíritos malignos irão atuar por meio de tentações, ciladas, armadilhas e situações desagradáveis. Seja em casa, no trabalho, na rua e em todos os lugares para que a pessoa murmure, erre, desobedeça e vá contra a vontade de Deus.

Sendo assim, através do pecado, a fé da pessoa começa a enfraquecer, dando espaço para dúvidas, e por fim interferindo no seu relacionamento com Deus. O resultado disso é o acesso livre para os demônios na vida da pessoa.

Porém, Deus não quer que o ser humano perca essa guerra. Por isso, enviou o Espírito Santo, pois somente por meio d’Ele, dentro da pessoa, é possível vencer os espíritos malignos.

Confira a mensagem completa:

Não deixe de assistir de segunda a sábado, sempre às 22 horas, o programa Obreiros em Foco. Com transmissão ao vivo pelo Facebook, pelo canal no YouTube, pela Rede Aleluia de rádio ou pelo canal 21 da TV aberta.

Veja também:

Qual a sua primeira guerra?

Qual a sua segunda guerra?

 


Qual a sua terceira guerra?
  • Isabel Tavares / Foto: iStock 


reportar erro