Qual a sua terceira guerra?

Acompanhe essa série de mensagens do Bispo Júlio Freitas, sobre as guerras enfrentadas pelo servo de Deus

O Bispo Júlio Freitas, durante o programa Obreiros em Foco, tem trazido uma série de estudos sobre as guerras enfrentadas pelos servos de Deus neste mundo. E dando continuidade, ele explicou qual é a terceira principal guerra.

Essa guerra é contra os espíritos malignos, ou seja, os demônios, que um dia foram anjos de luz no céu. E, tendo se rebelado contra o Criador, foram expulsos, nutrindo dentro de si inveja e ódio contra todos os seres humanos

Dessa forma, por não poderem atingir a Deus, procuram de todas as formas atacar o homem e a mulher, que são Sua imagem e semelhança.

“Mesmo que você diga que não se envolve com os demônios e encostos, ou se quer pronuncie o nome deles, eles sempre vão querer, de alguma forma, nos destruir, pois somos a imagem e semelhança de Deus. Feitos para sermos templo do Seu Espírito e para dominar toda a Criação como Seus filhos”, esclareceu o Bispo.

Como eles agem?

Contudo, para alcançar seu objetivo, os espíritos malignos irão atuar por meio de tentações, ciladas, armadilhas e situações desagradáveis. Seja em casa, no trabalho, na rua e em todos os lugares para que a pessoa murmure, erre, desobedeça e vá contra a vontade de Deus.

Sendo assim, através do pecado, a fé da pessoa começa a enfraquecer, dando espaço para dúvidas, e por fim interferindo no seu relacionamento com Deus. O resultado disso é o acesso livre para os demônios na vida da pessoa.

Porém, Deus não quer que o ser humano perca essa guerra. Por isso, enviou o Espírito Santo, pois somente por meio d’Ele, dentro da pessoa, é possível vencer os espíritos malignos.

Confira a mensagem completa:

Não deixe de assistir de segunda a sábado, sempre às 22 horas, o programa Obreiros em Foco. Com transmissão ao vivo pelo Facebook, pelo canal no YouTube, pela Rede Aleluia de rádio ou pelo canal 21 da TV aberta.

Veja também:

Qual a sua primeira guerra?

Qual a sua segunda guerra?

 

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: iStock