Qual a sua primeira guerra?

Entenda qual a primeira batalha enfrentada pelos servos de Deus, nessa mensagem do Bispo Júlio Freitas

Imagem de capa - Qual a sua primeira guerra?

Muitos cristãos pensam que a primeira e principal guerra enfrentada por todo servo de Deus é contra os que querem prejudicá-los ou contra os problemas. Porém, nesta mensagem, o Bispo Júlio Freitas esclarece o que, de fato, é a primeira luta dos que creem em Jesus.

Essa guerra é travada e começa na cabeça de cada pessoa e é contra os maus pensamentos. Dessa forma, mesmo que a pessoa não creia em Deus ou não sirva a Ele, ela será bombardeada pelos pensamentos ruins. Pois, isso acontece com todos.

Mas, quem pode controlar os maus pensamentos? Eles surgem sem aviso e podem ser contra si mesmo, sobre escolhas inapropriadas, contra outras pessoas e até mesmo contra Deus. 

“Porém, existem dois tipos de pessoas, as que vencem essa primeira guerra, pois não alimentam os maus pensamentos, e as que são vencidas por eles”, explicou o Bispo.

Sendo assim, para sair vitorioso (a), dessa batalha, quando vier esses pensamentos ruins e contrários aos de Deus, a pessoa deve rejeitá-los e não aceitá-los, combatendo-os com a fé e com a Palavra de Deus.

Portanto, é você quem escolhe se irá alimentá-los ou não. Lembrando sempre que é a partir dos pensamentos que nascem as suas atitudes, ações e reações.

Confira a mensagem completa:

Não deixe de acompanhar o programa Obreiros em Foco. Exibido de segunda a sábado, sempre às 22 horas. Assista pelo Facebook, pelo canal no YouTube, pela Rede Aleluia de rádio ou pelo canal 21 da TV aberta.

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: iStock