Oração da meia-noite: resumo da segunda semana, rumo ao vale dos revoltados

Se você deixou de acompanhar a oração em algum dia, reveja abaixo nos links que separamos

Imagem de capa - Oração da meia-noite: resumo da segunda semana, rumo ao vale dos revoltados

No último dia 15 de junho, o Bispo Renato Cardoso, na companhia de outros bispos e pastores, deu início ao propósito de fé da oração da meia-noite, realizado de segunda a sexta-feira, a partir das 23h30, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo.

A oração é a preparação para a Fogueira Santa na caminhada da fé, rumo ao vale dos revoltados. A cada dia da semana, o Bispo Renato tem abordado assuntos referentes a um homem da Bíblia, que se destacou por causa da sua fé e revolta: Gideão.

Veja abaixo o resumo da segunda semana da oração:

No sexto dia de oração, o Bispo Renato Cardoso, com a participação dos Bispos Adilson Silva e Wagner Negrão, falou sobre a revolta. Clique aqui e reveja a explicação e também a oração.

No sétimo dia, o Bispo explanou sobre como o Altar transforma pessoas comuns em campeãs. Acompanhe como foi, clicando aqui.

Já no oitavo dia de oração, o Bispo respondeu à seguinte pergunta: “Estou na Fogueira Santa, e agora?”. Clique aqui para assistir.

No nono dia da caminhada da fé, o Bispo ressaltou sobre como não ficar preso em um círculo vicioso. Assista à explicação, clicando aqui.

E no décimo dia, nesta sexta-feira (26), o Bispo Renato falou sobre as pessoas terem cuidado com o novo normal.  Confira aqui o que foi falado, seguido da oração.

Oração da meia-noite

Você pode acompanhar pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio, pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família, além das redes sociais da Igreja (Facebook Youtube). Não perca.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução