Oração da meia-noite: Participe da caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados

De segunda a sexta, às 23h30, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo

Imagem de capa - Oração da meia-noite: Participe da caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados

De segunda a sexta, a partir das 23h30, o Bispo Renato Cardoso, na companhia de outros bispos e pastores, está realizando a oração da meia-noite, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo. Nesta quinta-feira (25), com a participação dos Bispos Adilson Silva, Emerson Carlos e Odivan Pagnocelli, o Bispo Renato falou sobre como não ficar preso em um círculo vicioso.

A história apresentada durante a programação – de Maria Rosilene – não é mais um conto da vida comum. Segundo relatou, ela sofreu muito na vida e conheceu a miséria de perto. Ainda na juventude, ela se deparou com um relacionamento fracassado. Logo, foi morar com uma tia em Brasília, mas a esperança que tinha de uma vida melhor não aconteceu.

Rosilene continuou na miséria e, pior: um dia, a casa dela foi assaltada e levaram o pouco que tinha, deixando apenas um rádio velho. Mas, foi exatamente este rádio que a levou à mudança de vida. Após ouvir uma programação da Universal, ela conheceu uma outra realidade, o que foi responsável pela mudança total de sua vida.

“Assim como a Rosilene, quando a pessoa recebe o Espírito Santo, ela não fica presa em um círculo vicioso de problemas. Muitos têm sofrido no amor, na vida financeira, na saúde, e os problemas sempre se repetem, mas só uma coisa pode lhe tirar desta situação: a revolta”, comentou o Bispo Renato.

O Bispo ainda falou sobre o círculo vicioso que Gideão viveu. “Veja que o mesmo aconteceu com Gideão, mas quando ele se revoltou, aquela situação mudou. A Palavra de Deus não pode ser apenas teoria na sua vida; a Palavra de Deus muda a mente, e ela pode fazer de você um grande empresário, uma pessoa cheia do Espírito Santo, mas, para isso, você precisa ouvi-la e ter coragem de praticá-la”, orientou.

Quebre esse círculo vicioso!

Como Gideão, muitas pessoas ainda hoje vivem em círculos viciosos. Conforme o Bispo Renato explicou, o cenário pode ser diferente, mas a incapacidade de mudar a realidade é a mesma.

“A pessoa que sofre, normalmente, sofre em círculos. Ou seja: a vida dela é uma vida que se repete. Como na época de Gideão, quando o povo de Israel repetitivamente, todos os anos, tinha que aguentar os ataques dos inimigos na época da colheita, levavam tudo e no ano seguinte tudo se repetia”, explicou o Bispo.

Atualmente o círculo vicioso pode ser reconhecido na vida profissional, na vida amorosa, na vida espiritual… As pessoas estão presas em uma repetição de fracassos. E só há uma maneira de mudar isso.

“Só a revolta pode te tirar desse círculo vicioso”, declarou o Bispo. “Você precisa ouvir a Palavra de Deus e ter a coragem de praticá-la. Colocar essa Palavra à prova. Essa Palavra quebra os círculos viciosos da sua vida.”

Neste domingo, a Universal receberá todos aqueles que estão cansados de viver em círculos de fracassos. Se você é uma dessas pessoas, não perca a oportunidade.

Leve ao Templo de Salomão, ou à Universal mais próxima, uma folha em branco, com círculo desenhado ao centro. Escreva seu nome e vá até Deus para mudar sua vida de uma vez por todas. Clique aqui e saiba o endereço mais próximo.

Assista na íntegra o 9º dia da oração no vídeo abaixo:

Oração da meia-noite

Você também pode acompanhar pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio, pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família, além das redes sociais da Igreja (Facebook Youtube). Não perca.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução