Rede aleluia
Oração da meia-noite: Participe da caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 26 de junho de 2020 - 00:27


Oração da meia-noite: Participe da caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados

De segunda a sexta, às 23h30, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo

Oração da meia-noite: Participe da caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados

De segunda a sexta, a partir das 23h30, o Bispo Renato Cardoso, na companhia de outros bispos e pastores, está realizando a oração da meia-noite, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo. Nesta quinta-feira (25), com a participação dos Bispos Adilson Silva, Emerson Carlos e Odivan Pagnocelli, o Bispo Renato falou sobre como não ficar preso em um círculo vicioso.

A história apresentada durante a programação – de Maria Rosilene – não é mais um conto da vida comum. Segundo relatou, ela sofreu muito na vida e conheceu a miséria de perto. Ainda na juventude, ela se deparou com um relacionamento fracassado. Logo, foi morar com uma tia em Brasília, mas a esperança que tinha de uma vida melhor não aconteceu.

Rosilene continuou na miséria e, pior: um dia, a casa dela foi assaltada e levaram o pouco que tinha, deixando apenas um rádio velho. Mas, foi exatamente este rádio que a levou à mudança de vida. Após ouvir uma programação da Universal, ela conheceu uma outra realidade, o que foi responsável pela mudança total de sua vida.

“Assim como a Rosilene, quando a pessoa recebe o Espírito Santo, ela não fica presa em um círculo vicioso de problemas. Muitos têm sofrido no amor, na vida financeira, na saúde, e os problemas sempre se repetem, mas só uma coisa pode lhe tirar desta situação: a revolta”, comentou o Bispo Renato.

O Bispo ainda falou sobre o círculo vicioso que Gideão viveu. “Veja que o mesmo aconteceu com Gideão, mas quando ele se revoltou, aquela situação mudou. A Palavra de Deus não pode ser apenas teoria na sua vida; a Palavra de Deus muda a mente, e ela pode fazer de você um grande empresário, uma pessoa cheia do Espírito Santo, mas, para isso, você precisa ouvi-la e ter coragem de praticá-la”, orientou.

Quebre esse círculo vicioso!

Como Gideão, muitas pessoas ainda hoje vivem em círculos viciosos. Conforme o Bispo Renato explicou, o cenário pode ser diferente, mas a incapacidade de mudar a realidade é a mesma.

“A pessoa que sofre, normalmente, sofre em círculos. Ou seja: a vida dela é uma vida que se repete. Como na época de Gideão, quando o povo de Israel repetitivamente, todos os anos, tinha que aguentar os ataques dos inimigos na época da colheita, levavam tudo e no ano seguinte tudo se repetia”, explicou o Bispo.

Atualmente o círculo vicioso pode ser reconhecido na vida profissional, na vida amorosa, na vida espiritual… As pessoas estão presas em uma repetição de fracassos. E só há uma maneira de mudar isso.

“Só a revolta pode te tirar desse círculo vicioso”, declarou o Bispo. “Você precisa ouvir a Palavra de Deus e ter a coragem de praticá-la. Colocar essa Palavra à prova. Essa Palavra quebra os círculos viciosos da sua vida.”

Neste domingo, a Universal receberá todos aqueles que estão cansados de viver em círculos de fracassos. Se você é uma dessas pessoas, não perca a oportunidade.

Leve ao Templo de Salomão, ou à Universal mais próxima, uma folha em branco, com círculo desenhado ao centro. Escreva seu nome e vá até Deus para mudar sua vida de uma vez por todas. Clique aqui e saiba o endereço mais próximo.

Assista na íntegra o 9º dia da oração no vídeo abaixo:

Oração da meia-noite

Você também pode acompanhar pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio, pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família, além das redes sociais da Igreja (Facebook Youtube). Não perca.


Oração da meia-noite: Participe da caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados
  • Sabrina Marques / Foto: Reprodução 


reportar erro