Oração da meia-noite: Participe da caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados

De segunda a sexta, às 23h30, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo

Imagem de capa - Oração da meia-noite: Participe da caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados

De segunda a sexta, a partir das 23h30, o Bispo Renato Cardoso, na companhia de outros bispos e pastores, está realizando a oração da meia-noite, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo. Nesta terça-feira (23), ao lado do Bispo Adilson e do Pastor Alcian Costa, o Bispo Renato falou sobre como o Altar transforma pessoas comuns em campeões.

A promessa de Deus é que todos tenham uma vida próspera e completa em todas as áreas. A jogadora de vôlei da seleção brasileira, Ana Paula Borgo, é uma dessas pessoas. Antes de sacrificar no Altar de Deus, ela tinha uma vida derrotada e não conseguia se desenvolver profissionalmente. Mas, o resultado do seu primeiro voto na Fogueira Santa a fez enxergar que ela poderia ir muito além do que esperava. Você pode acompanhar o testemunho completo dela no vídeo abaixo.

Deus fez na vida da jogadora o que também fez com Gideão, ou seja, ambos eram pessoas comuns e desacreditadas por amigos e familiares, mas se tornaram fortes e vencedores, quando sacrificaram a Deus. O Bispo Renato abordou o assunto neste sétimo dia de oração, rumo ao vale dos revoltados.

“O Altar faz pessoas comuns em campeãs, como a Ana Paula Borgo, que era uma reserva da seleção; o Altar também transforma casamentos falidos, onde houve destruição; o Altar traz o marido ou a esposa para a pessoa que busca pela sua vida amorosa; o Altar faz milionários, pessoas líderes de equipes; o Altar tem tudo para a sua vida. E é para ele que você tem que olhar. Foi o que disse Gideão aos 300”, comentou.

“Olhai para mim, e fazei como eu fizer.” (Juízes 7.17)

“Olhar para Deus é depender dEle”, completou o Bispo.

Assista na íntegra o 7º dia da oração no vídeo abaixo:

Oração da meia-noite

Você também pode acompanhar pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio, pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família, além das redes sociais da Igreja (Facebook Youtube). Não perca.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução