Oração da meia-noite: Participe da caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados

De segunda a sexta, às 23h30, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo

Imagem de capa - Oração da meia-noite: Participe da caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados

De segunda a sexta, a partir das 23h30, o Bispo Renato Cardoso, na companhia de outros bispos e pastores, está realizando a oração da meia-noite, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo. Nesta quarta-feira (24), com os Bispos Celso Júnior e Sidney Marques, o Bispo Renato respondeu à seguinte pergunta: “Estou na Fogueira Santa, e agora?”

“O que falta para muitas pessoas é uma direção na vida. A pergunta que mais ouvimos é: ‘o que eu faço?’. Obviamente, nós as orientamos, mas quando a pessoa ouve a Palavra de Deus, então, ela entende que a própria Palavra diz o que ela tem que fazer”, explanou o Bispo Renato.

E, ainda, acrescentou sobre a decisão de Gideão em ouvir a Palavra de Deus. “Gideão não tomou nenhuma atitude de forma feliz, houve lutas, conflitos, mas, mesmo assim, ele foi lá e fez. Os conflitos são consequências naturais da fé e, por isso, você tem que crer e se manter obediente à Palavra de Deus”, afirmou.

Assista na íntegra o 8º dia da oração no vídeo abaixo:

Oração da meia-noite

Você também pode acompanhar pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio, pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família, além das redes sociais da Igreja (Facebook Youtube). Não perca.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução