Oração da meia-noite: resumo da quarta e última semana, rumo ao vale dos revoltados

Se você perdeu algum dia da oração nesta semana, reveja abaixo nos links que separamos

Imagem de capa - Oração da meia-noite: resumo da quarta e última semana, rumo ao vale dos revoltados

No dia 15 de junho último, o Bispo Renato Cardoso, na companhia de outros bispos e pastores, deu início ao propósito de fé da oração da meia-noite, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo.

A oração foi a preparação para a Fogueira Santa na caminhada da fé, rumo ao vale dos revoltados. A cada dia da semana, o Bispo Renato abordou assuntos referentes a um homem da Bíblia, que se destacou por causa da sua fé e revolta: Gideão.

Veja abaixo o resumo da quarta e última semana da oração:

No décimo sexto dia de oração, o Bispo Renato Cardoso, com a participação dos Bispos Adilson Silva e Guaracy Santos, abordou o tema: “Entrega total de vida pelo Espírito sem medida.” Clique aqui e reveja a explicação e também a oração.

No décimo sétimo dia, o Bispo explanou sobre: “A vida só muda quando se coloca toda a força”. Acompanhe como foi, clicando aqui.

Já no décimo oitavo dia, o Bispo falou sobre o tema: “Esforça-te e tem bom ânimo”. Clique aqui para assistir.

No décimo nono dia da caminhada da fé, o Bispo explicou sobre o tema: “Não há elevador para o Altar”. Assista à explicação, clicando aqui.

E no vigésimo e último dia da oração, que aconteceu nesta sexta-feira, 10 de julho, o Bispo Renato falou sobre “Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas”. Confira aqui o que foi falado, seguido da oração.

Não deixe de estar neste domingo, 12 de Julho, em uma Universal. Clicando aqui, você encontra o endereço mais perto de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução