Oração da meia-noite: Participe da caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados

De segunda a sexta, às 23h30, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo

Imagem de capa - Oração da meia-noite: Participe da caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados

De segunda a sexta, a partir das 23h30, o Bispo Renato Cardoso, na companhia de outros bispos e pastores, está realizando a oração da meia-noite, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo. Nesta terça-feira (7), com os Bispos Adilson Silva, Sergio Corrêa e Osvaldo Volpini, o Bispo Renato falou sobre o tema: “A vida só muda quando se coloca toda a força”.

O jogador brasileiro de futebol profissional da Ucrânia, Mateus – que deu seu relato – conta que conheceu a fé ainda criança, mas, infelizmente, ele não levava Deus a sério e, por isso, viu sua vida estacionar.

“Conheci a Igreja por meio da minha mãe, mas eu não levava a sério. Quando estava por baixo, pedia socorro para Deus, e quando Ele me socorria, eu o deixava de lado e levava a glória. Um dia, um familiar fez um sacrifício por mim e eu fui convocado para representar a seleção brasileira. Minha vida começou a ser abençoada, fui vendido para um time da Ucrânia, mas lá, acabei desagradando a Deus. Me tornei uma pessoa orgulhosa, arrogante, que não aceitava conselhos. Aí cheguei ao fundo do poço e lá reconheci, de fato, que precisava me entregar a Deus [de verdade]. Então, tomei uma decisão radical e mudei: coloquei Deus em primeiro lugar”, disse.

Veja que, muito além de fama e riquezas é preciso ter o Espírito Santo, explicava o Bispo Renato. Mas, para que isso aconteça, continuou, é preciso que a pessoa coloque toda a sua força para conquistá-lO.

“Tenha certeza: a vida só muda quando se coloca toda a força, seja no plano espiritual, físico ou financeiro; se quiser a mudança de vida, então, coloque toda a sua força! Expulse as palavras de dúvida e conecte seus pensamentos aos de Deus”, orientou.

Assista na íntegra ao 17º dia de oração no vídeo abaixo:

Você também pode acompanhar, de segunda a sexta-feira, pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio, pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família, além das redes sociais da Igreja (Facebook Youtube). Não perca.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução