Oração da meia-noite: Participe da caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados

De segunda a sexta, às 23h30, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo

Imagem de capa - Oração da meia-noite: Participe da caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados

De segunda a sexta, a partir das 23h30, o Bispo Renato Cardoso, na companhia de outros bispos e pastores, está realizando a oração da meia-noite, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo. Nesta segunda-feira (6), com os Bispos Adilson Silva e Guaracy Santos, o Bispo Renato falou sobre a “Entrega total de vida pelo Espírito sem medida.”

Inicialmente, Gilberto Barbosa contou sua história de vida, em um vídeo exibido durante a programação. De acordo com ele, por 18 anos serviu aos encostos. “O que o altar de Baal me trouxe só foi desgosto”, comentou, lembrando que, na ocasião, perdeu tudo, até mesmo a vontade de viver.

Até que, um dia, assistindo à programação da Universal, ele resolveu ir até a Igreja para “provar” a Palavra de Deus. Clique aqui e veja o que aconteceu nesse primeiro dia que Gilberto chegou à Universal.

Hoje, completamente mudado, ele afirma que teve que colocar toda a sua força para alcançar a libertação e, acima de tudo, receber o Espírito Santo.

Sobre o assunto, o Bispo Renato reforçou que quem determina se Deus é conosco, somos nós mesmos. “A entrega total de vida nos dá o Espírito sem medida. Quando Deus dá o Espírito dEle a uma pessoa, Ele dá por inteiro, por completo, é o que tem que acontecer na sua vida”, enfatizou.

Assista na íntegra o 16º dia de oração:

Você também pode acompanhar, de segunda a sexta-feira, pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio, pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família, além das redes sociais da Igreja (Facebook Youtube). Não perca.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução