Oração da meia-noite: Participe da caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados

De segunda a sexta, às 23h30, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo

Imagem de capa - Oração da meia-noite: Participe da caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados

De segunda a sexta, a partir das 23h30, o Bispo Renato Cardoso, na companhia de outros bispos e pastores, está realizando a oração da meia-noite, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo. Nesta quarta-feira (8), com os Bispos Adilson Silva, Alan Sena e André Cajeu, o Bispo Renato falou sobre o tema: “Esforça-te e tem bom ânimo”.

Tragédias, problemas econômicos, problemas na família, foi o que viveu o empresário Valmir Peixoto. Já membro da Universal, em 2016, ele passou por uma situação bem difícil. No mesmo ano, sua casa foi invadida por bandidos. Eles passaram três horas dentro da residência de Valmir e levaram tudo.

Após a situação, a reação de Valmir foi inesperada, pois em vez de ele reclamar, se revoltou [não contra Deus, mas com aquela situação]. Na oportunidade, Valmir gravou um vídeo, falando do ocorrido, e determinou que daria a volta por cima. E foi o que aconteceu. Assista no link abaixo o testemunho completo.

“Percebemos que se ele não tivesse o Espírito Santo, a reação seria outra, mas a Palavra foi cumprida na vida dele. As pessoas precisam aprender que Deus permite uma situação trágica para que ela reaja, que ela saia da zona de  conforto, do comodismo, da vida humilhante. Entenda: sua reação é importante, por isso, tome uma atitude e tenha bom ânimo!”, ensinou o Bispo.

Clique aqui e assista na íntegra o 18º dia de oração especial.

Você também pode acompanhar, de segunda a sexta-feira, pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio, pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família, além das redes sociais da Igreja (Facebook Youtube). Não perca.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução